É um fanfarrão mesmo!



Quem é o melhor jogador do mundo atualmente?

A pergunta foi feita pelo site World of Volley para o ponta russo Spiridonov, o Tin Tin.

A resposta:

– Sou eu.

Spiridonov, ou Tin Tin, para os íntimos, em ação em Betim em 2015 (FIVB Divulgação)

Spiridonov, ou Tin Tin, para os íntimos, em ação em Betim em 2015 (FIVB Divulgação)

Ele é realmente uma figura única. Faz caretas a cada jogada, não perde uma chance de irritar adversários com comemorações estranhas e adora uma polêmica com a mídia. Mas dizem pessoas próximas que o personagem fora das quadras é diferente (para o bem) do cidadão.

Atualmente, o “melhor do mundo” é reserva do Zenit Kazan, timaço com Matt Anderson e Wilfredo Leon como titulares da posição. Spiridonov, inclusive, considera o companheiro cubano como o segundo melhor jogador do planeta:

– Ele está logo atrás de mim.

 

O maluco russo está fora do Pré-Olímpico Europeu. Sem jogar pelo clube, ficou fora da lista de Vladimir Alekno.



  • Billy

    Realmente…esse jogador é um fanfarrão mesmo(no bom sentido).Não gostava quando ele jogava e provocava os brasileiros em confrontos passados,mas fui vendo que ele é assim mesmo,pois em confrontos com outros países(além do Brasil)ele também costuma provocar .Isso quando ele é titular,né!?Agora esta amargando uma RESERVA MERCIDA.Mas ele é um bom jogador sim.Abraços…

  • Edu

    Sempre vi sua postura em quadra com uma antítese do politicamente correto.È muito estimado pelos seus colegas de voleibol na Russia, tanto entre atletas masculinos como no feminino.Um fanfarrão, talvez no melhor sentido.Mas parece que bateu de frente com seu treinador no Zenit Kazan, o mesmo da seleção russa, que o colocou na sua lista de desafetos e o tem colocado numa semi eternidade no banco.Não sei o que disciplinarmente ele aprontou na temporada ou deficiencia técnica mas essa desconvocação para a seleção é um reflexo de sua situação de clube e com o mesmo treinador.

MaisRecentes

A dor de Gabi e de quem estava ao lado



Continue Lendo

Duas gratas surpresas na Superliga



Continue Lendo

Minas espera Hooker ainda em outubro



Continue Lendo