E quase deu briga entre selecionáveis em Araçatuba



A vitória do Vôlei Futuro sobre o Sesi, nesta quinta-feira, na segunda partida final do Paulista masculino, terminou em confusão.

Depois do 3 a 0 do time de Araçatuba, que empatou a série e forçou o terceiro e último jogo, os jogadores se desentenderam na hora do cumprimento na rede.

Escadinha, líbero do Sesi, se negou a dar a mão para o oposto Leandro Vissotto e para o líbero reserva Daniel, do Vôlei Futuro. Aí sobrou xingamentos, empurrões e a turma do deixa- disso precisou entrar em ação para evitar algo pior. E olha que ali estavam Lucão, Sidão, Murilo, Mário Jr., que passaram mais de um mês juntos com a Seleção para a conquista do Mundial.

Sempre sincero, Escadinha disse , ao SporTV, que não cumprimentou os rivais por ter sido xingado no primeiro jogo, em São Paulo. 

Como deverão se esbarrar nas próximas convocacações de Bernardinho, Escadinha e Vissotto vão precisar se acertar fora de quadra.



  • Pierri Carvalho

    óbvio que não devemos incentivar certas atitudes no esporte,mas este episódio serve para mostrar o comprometimento de atletas de ponta desta modalidade,que apesar de consagrados,aindo possuem uma postura hiper profissional em respeito a quem lhes paga e para seus torcedores… Tais atitudes, jamais poderão ser vistas por exemplo no futebol,onde alguns jogadores pelo simples fato de ja terem vestido uma determinada camisa,ao jogar contra o ex-clube não comemoram o que há de mais importante em uma partida que é o gol…..

  • BOA TARDE GALERA!!!
    JOGADORES,NÃO PRECISAM SER MELHORES AMIGOS,BASTA CADA UM FAZER SUA PARTE EM QUADRA,SENDO ACIMA DE TUDO PROFISSIONAIS. DO MAIS FORA DO QUADRADO,NÃO PRECISAM NEM CONVERSSAREM SE NÃO QUISER.
    TENHAM UM ÒTIMO FINAL DE SEMANA.VALEU!!!!

    JULINHO

  • fernando

    todo mundo tem direito de errar ,ainda mais no calor de uma partida , agora vc não dar o cumprimento a outro jogador é uma baita falta de educação ,se o sesi tivesse ganho ele não daria a mão ?ou só fez isso porque perderam?
    Oque eu sei é que tem alguns jogadores da seleção que se acham muito ,tendo isso muito a ver com o sistema de convocação do Sr.Bernardinho ,prova disso foi o que fizeram com o Ricardinho no meu ver um absurdo ,o cara errou? sim ele errou ,agora tornar isso a publico e simplesmente esquecerem o amigo que tiveram durante tantas conquistas é um absurdo ,agora o Sr, Giba que não joga nada ha muito tempo ficar julgando um companheiro ,ele deveria olhar a palhaçada que fizeram entregando o jogo no mundial eo o Ricardinho não estava lá !!!!Não estou discutindo a capacidade tecnica de nossos jogadores e o excelente trabalho de Bernardinho ,só acho que devem colocar a mão na consciencia e refletir melhor na hora de criticar alguem porque somos todos humanos e podemos errar

    abraços
    Fernando

MaisRecentes

Vaivém: Mais estrangeiras na Superliga?



Continue Lendo

Com emoção, Corinthians se garante na Superliga



Continue Lendo

Com méritos, Brasil cumpre obrigação



Continue Lendo