E por falar em lesão… Mari rompe ligamento do joelho



Parece que a bruxa esteve solta mundo afora no vôlei neste fim de semana.

Mari sendo retirada com uma maca improvisada

Mari sendo retirada com uma maca improvisada

A ponta Mari rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo na derrota do Fenerbahce para o Eczacibasi por 3 a 0, parciais de 25-14, 25-22 e 25-21.

A brasileira, que vinha sendo reserva na maioria dos jogos, desta vez começou como titular no lugar da compatriota Paula Pequeno.

Fiz uma pesquisa sobre a lesão e a maioria dos relatos médicos sobre casos parecidos revelam uma recuperação de seis a nove meses. Ainda não está definido se a cirurgia de reconstrução será feita no Brasil ou na Turquia.

Uma temporada que termina da pior maneira possível para Mari. Fora da Olimpíada de Londres após um polêmico corte, instabilidade durante toda a passagem pelo Fener e agora um longo afastamento forçado. Que esse tempo parado sirva para a atleta reencontrar forças e voltar ao caminho das vitórias. Potencial todos sabemos que ela tem.



  • bsb

    Como o destino é traiçoeiro, sempre na reserva e quando é titular se machuca. A Mari continua sendo uma das melhores jogadoras do mundo, espero que possa se recuperar e voltar a jogar bem aqui no Brasil. Quem sabe numa equipe como o Sesi sendo uma das melhores da equipe e jogando com alegria. Boa recuperação a ela e que volte logo.

  • Juju

    Depois daquela lesão em 2010 pela Seleção, a Mari entrou em uma sequencia de contusões que impressiona. É muito triste, pois é uma da mais talentosas jogadora de volei, muito versátil, sempre acreditei que a queda de rendimento dela era em razão da condição física, ou a falta. ma ela vinha jogando bem depois do retorno dela ao time, há cerca de 02 semanas, quando vi que ela iria jogar contra o Eczacibasi fiquei super feliz, pensei: finalmente ela vai voltar a ter uma sequencia, mas durou poucos minutos. Espero que ela tenha forças para recuperar-se e dar a volta por cima, novamente, mais uma vez na carreira, pois ela sem dúvida não merece parar em baixa.

  • Luiz

    Não consigo comentar…

MaisRecentes

A dor de Gabi e de quem estava ao lado



Continue Lendo

Duas gratas surpresas na Superliga



Continue Lendo

Minas espera Hooker ainda em outubro



Continue Lendo