E está só começando



Está no blog do Erich Beting hoje: http://negociosdoesporte.blogosfera.uol.com.br/2014/03/12/bernardinho-e-o-homem-por-tras-do-dossie-da-cbv/

Leiam e tirem suas conclusões.

 

 



  • Paulo

    Eita, ele pode não ter poder, mas tem moral para mandar e desmandar lá dentro e pelo visto o presidente está lá só de fachada. Só não dá para esperar grande coisa já que está tirando os “sujos” para colocar os peixes dele no lugar.

  • Lucia

    Competente, sério, ético, generoso, as palavras são pobres para definir uma grande pessoa como Bernardo que espalha seu brilho por onde passa, sempre se destacando da multidão de invejosos que o odeiam por ele, através de seu comportamento, evidenciar sua mediocridade. Tem uma árdua tarefa pela frente em sanear este charco(um dos muitos do país), mas se há alguém que pode, não tenho dúvidas que é ele. Que Deus lhe dê forças!

  • Mariana

    Só pra constar…essa matéria não expõe a verdade. O Bernardinho não tem nada a ver com o dossiê sobre o vôlei. O próprio Lucio de Castro hj no bate bola da ESPN Brasil disse que esse dossiê vem sendo montado por ele com a ajuda do jornalismo da ESPN do Rio desde de 2012. Esse Erich Beting tá claramente querendo aparecer as custas do bom trabalho do Lucio.

    • Gabriel Almeida

      O mesmo blog postou no início da temporada uma matéria intitulada “Bernardinho culpa Globo por mudança nos sets” que foi desmentida pelo próprio Bernardo em entrevista ao vivo ao SportTV após a conquista do campeonato carioca, ele ainda afirmou não saber se o jornalista da UOL tem problema de ética ou mental. Ele poderia fazer o mesmo na sexta após o jogo contra Osasco, uma pena que não dá entrevista quando é derrotado.

  • h

    Isso é mentira,quem realmente está investigando esses contratos são o Lúcio e a ESPN.Esse blogueiro deve ter problemas mentais,só pode.

MaisRecentes

A zebra aparece em Belo Horizonte



Continue Lendo

Vaivém: Jaqueline no Hinode/Barueri



Continue Lendo

Cai o primeiro técnico após UMA rodada da Superliga



Continue Lendo