E começam a sair os campeões estaduais



Os principais campeonatos estaduais do país começaram a conhecer os campeões.

Nesta sexta-feira, o Mineiro feminino viu a lógica prevalecer em Uberlândia. O Dentil/Praia Clube faturou a competição pela quarta vez em sua história ao vencer o Camponesa/Minas por 3 a 0, parciais de 25-19, 25-17 e 25-16.

A partida marcou ainda a estreia de Tandara na equipe do Triângulo. A cubana Daymi Ramirez foi a maior pontuadora da decisão, com 14 acertos.

Bem reforçado para a temporada 2014/2015, o Dentil/Praia Clube tem, no papel, time para brigar pelo título nacional. É preciso dar tempo para Ricardo Picinin entrosar Tandara com o restante do elenco.

Já o tradicional time de BH conseguiu montar uma base melhor do que a dos últimos anos. Ainda assim, pouco para sonhar com uma semifinal, por exemplo.

Neste sábado, às 16h, no Ginásio do Riacho, será conhecido o campeão mineiro masculino. E mais uma vez a decisão será entre Sada/Cruzeiro e Minas.

Hoje, os cruzeirenses passaram por Montes Claros por 3 a 0 na semifinal, com um triplo 25 a 22. Leal (outro cubano) foi o maior pontuador da partida: 15 acertos. Já o Minas teve mais trabalho para eliminar a UFJF por 3 a 1, parciais de 26-28, 25-18, 27-25 e 25-15.

Nos dois encontros anteriores entre os rivais na competição, duas vitórias do Sada: 3 a 2 e 3 a 0.

 

 



MaisRecentes

Vaivém: Claudinha chega com moral ao Osasco/Audax



Continue Lendo

Vaivém: “Livre”, Thaisa seguirá atuando no Brasil



Continue Lendo

Jaqueline chega ao Japão para substituir Drussyla



Continue Lendo