Duelo: Quem são as melhores da final?



Pessoal, está no ar o “duelo” posição por posição das finalistas da Superliga feminina.

Votem e ajudem a escolher as melhores:

http://www.lancenet.com.br/volei/melhor-time-Superliga-Feminina-Vote_0_1341465914.html



  • Rafael

    A Regis tá ganhando da Ivna hahaha.
    Falando sério agora, o time do Rexona é muito superior ao do Osasco. Aposto num 3×1 pras cariocas pq a Ivna vai sentir a pressão e Dani Lins terá apenas Thaisa e Carcaces pra virar bolas

    • Assim sim não vou nem assistir o jogo, a Ivna não é lá essas coisas mais é melhor que a Regiane sem dúvida nenhuma, se ela não tremeu para as russas do Dinamo Kazan de Gamova e cia vai tremer para o Rexona kkkkk fala serio.
      O Molico não é só Thaissa e Carcases que são espetaculares a thaissa ataca, bloqueia e ataca com uma precisão incrível arcases tem um diagonal mortal e o alcance de bola invejável não; tem Adenizia que está espetacular no bloqueio. se fosse o Rexona tomava cuidado com a Gabi muito boa no passe e sabe explorar que é uma beleza, Se Ivana jogar oque jogou na semi será vai colocar medo nas rivais Camila Brait sem comentário jiga demais para fechar Dani Lins a melhor levantadora do Brasil.
      Será um jogão vence quem errar menos.

  • da

    Diva regis MVP!

    • Tem que pra não chorar com uma essas Regiana mvp e diva e dose. se fosse pelo menos Fofão ou a Natália, mas Regiane só joga e ganha super ligua seleção que é bom nada.

      • da

        Você está por fora, regis diva decisiva!! Deve ter mais títulos do que o osasco kkkkkkkkk acho super valido zrg convocar ela

        • Você que está por fora se ela tem títulos foi por que preferiu ficar na aba do Bernadinho do que arriscar ir para outro clube e digamos de passagem qual foi a super proposta recebida por ela?
          Por eu nunca vi briga entre clubes por ela. É apenas uma jogadora de sorte. Melhor que ela tem aos montes como: Thaissinha, Gabi Gabirú, Mari pb, Suelli entre outras.
          E sim ela pode ter mais títulos de superligua do que o Osasco, porém ela não tem e acho difícil ganhar o Mundial de clubes que diga-se de passagem só o Osasco tem de equipe em atividade.
          Torcedores podem rir a vontade por ter títulos da superligua superior ao do Osasco,mas o Mundial voces não tem só o Osasco tem !

  • Aline

    Concordo!!! DIVA REGIS sempre fazendo diferenca nas finais…

  • Jairo(R)

    Pra quem está esperando ver esses duelos durante o jogo no HSBC Arena melhor correr para comprar ingresso, pois o nível 1 já esgotou e a compra pela internet está lenta demais.

    Demorei quase quarenta minutos para comprar pelo telefone.

    O sistema da Ingresso Rápido é tão ridículo que cadastra uma pessoa sem a conclusão de cadastro e depois não permite completar.

    Bom , espero ver os confrontos diretamente e ver qual dos amigos que postou aqui acertou.

  • Edu

    Na escolha jogadora por jogadora o Rio de Janeiro é superior no confronto entre a Natália e Gabi Gabiru.Entre a Carcassez, sem patriotada, e a Natália (a cubana atravessa melhor fase e fez uma temporada melhor).Nas centrais, Thaissa faz dois anos sendo a melhor do mundo na posição é a jogadora brasileira mais próxima do que pode se considerar espetacular no voleibol mundial.Do seu lado, Adenizia vive uma fase precariamente técnica ruim e colocou já na cabeça que o time depende primordialmente da qualidade de seus bloqueios em detrimento da fragilidade dos seus ataques.A novata Carol atualmente é uma jogadora bem melhor que a rival campeã olímpica.A Dani é a melhor levantadora brasileira jogando em território brasileiro e encaixou bem vestindo a pesada camisa do Osasco.Merece com justiça a titularidade da seleção brasileira apesar da Fabíola ,em nível internacional, ter jogado uma temporada melhor e mais competitiva.Fofão tem um histórico incrível é a melhor levantadora brasileira no levantamento de manchete e uma das três melhores da história do voleibol brasileiro e pode acordar num dia iluminado na sua despedida .Fabi é a melhor líbero da história do voleibol mundial.Ivna tem jogado com mais racionalidade e a considero mais adaptada na posição que uma improvisada e incansável Regiane.Bernardo é um dos melhores técnicos do mundo.No conjunto o RJ leva certa vantagem.Todavia sinto o Osasco numa espiral mais ascendente e com fome desse título pela seca do ano passado no conjunto que cravou o recorde de invencibilidade do voleibol brasileiro feminino.Recorde que provavelmente resista por uns dez anos ainda.No domingo se tira a prova dos nove ou dez, se der RJ.

    • Edu

      Leia-se confronto entre Carcassez e a Gaby do RJ.

  • Art

    Dani hoje é a melhor levantadora do Brasil, Fofão só não pode ser considerada o mesmo pela idade, mas se ela tiver em um dia iluminado ..
    A dupla de pontas do Rexona é infinitamente superior, (se acaso Natalia for ponta), não são grandes passadoras, mas compensam no ataque, as do Molico não são tão decisivas quanto as do Rio, a não ser que a Carcases esteja inspirada..
    Thaisa é a melhor central do mundo (uma das) mas ela não pode carregar um time nas costas. Carol tem o melhor bloqueio da superliga, mas não é uma boa atacante, Adenizia tem um ótimo bloqueio e tem um ataque bem melhor que o da Carol, a Juciely tem um ataque china que eu gosto bastante, tem um bloqueio eficiente, o Osasco ta com um pouco mais de vantagem por ter Thaisa
    Régis e Ivna são inconstantissimas, aff, dificil escolher a menos pior.
    Fabi não está tão acima da Brait, ganha mesmo pelo histórico
    Acho que o Rexona leva pela força do conjunto e um sistema tático forte

  • Paulo

    Sobre esses confrontos:
    Fofão é a melhor da nossa história e a coloco no top 3 mundial. Dani Lins está numa fase muito ruim, melhorou nos playoffs mas mesmo na sua melhor fase é muito fácil quebrar o jogo dela, basta dificultar o passe. Lembremos que o Rio tem o melhor ataque da competição, mas praticamente não tem passe. Imagine o que Fofão faria se o time tivesse uma linha de passe decente.
    Natália e Carcaces pra mim se equivalem. Tem momentos nos jogos que desaparecem, mas quando aparecem são decisivas.
    Entre Thaísa e Jucy, obviamente a Thaísa é melhor. Sendo que é a melhor central do mundo há pelo menos 2 anos.
    Entre Carol e Adenízia, apesar de gostar mais da Adenízia hoje a Carol é melhor. Pra mim o grande erro da Adê é se acomodar tanto tempo em Osasco.
    Entre as Gabis, fico com a do Rio. Incontestavelmente melhor. Embora vejo um bom potencial na Gabi do Osasco também.
    Entre as líberos, Brait vem desde 2010 numa regularidade impressionante e há pelo menos 3 anos é a melhor líbero que temos sim!

    • Paulo

      Faltou falar das opostas.

      Regis e Ivna são a mesma porcaria. Inconstantes e sem poder de decisão. Não sei quem tá pior de oposta. No Rio, uma solução seria colocar a Regiane como ponteira e a Natália como oposta, uma acompanhando a outra nas rotações. Assim, Fofão teria ou Natália ou Gabi na rede em quase todas as rotações.

  • Sergio Roberto Santos

    Eu não entendi porque o Bernardinho tirou a Bruna de oposta. A formação melhor é com Gabi e Natália como ponteiras já que a Regiane não acrescenta no passe em relação às duas e como oposta em relação à Bruna.
    Regiane é jogadora de compor elenco como a Samara e a Gabi Osasaco. Ela não é jogadora de botar a bola no chão, me lembra Sassá e a Jaqueline neste ponto, sendo que as duas ultimas tem fundo de quadra e bloquei bem melhores.
    Cada qual sabe de si, mas a Regiane e a Amanda poderiam tentar a titularidade em outras equipes como um dia fizeram a Michelle e a Monique e só cresceram com isso.

MaisRecentes

Joelho afastará Gabi das quadras



Continue Lendo

As primeiras transmissões da Superliga na TV



Continue Lendo

Vaivém: Thaisa jogará a Superliga



Continue Lendo