Duelo: Kim Glass x Cacciatori



O terceiro duelo entre as musas do vôlei reúne uma americana que ainda está na ativa e uma italiana que já deixou as quadras.

Kimberly Glass completou 27 anos no últimos mês de agosto. A atacante, de 1,91m, 75kg  e nascida em Los Angeles, tem no currículo a medalha de prata na Olimpíada de Pequim, em 2008, além de títulos do Grand Prix, incluindo na atual temporada.

Por clubes, já atuou na Itália, Porto Rico, Turquia, República Tcheca, Azerbaijão e Rússia.

Claramente, Kim teria seguido a carreira de modelo se não tivesse sucesso no esporte. Durante os estudos, ela tentou participar cinco vezes do famoso programa American Next Top Model, comandado por Tyra Banks. Neste ano, ela foi uma das estrelas de ensaios da prestigiada revista Sports Illustrated e também na versão americana da ESPN.

Durante vários meses, revistas especializadas em fofoca a colocaram como namorada de Dwight Howard, pivô do Orlando Magic e um dos melhores jogadores da NBA.

Já Maurizia Cacciatori arrastou milhares de fãs por onde passou durante uma década. Nascida em 1973, a ex-levantadora, de 1,79m, iniciou a carreira profissional com apenas 16 anos, no Perugia. Já a estreia pela Azzurra aconteceu quando ela tinha 18 anos.

Daí para frente, ela permaneceu quase 10 anos como titular da posição, mas sem grandes conquistas no currículo. Ela não estava na equipe italiana que venceu o Mundial de 2002, na Alemanha. Por clubes, ela ganhou quatro vezes o scudetto pelo Bergamo, além de ter sido campeã espanhola pelo Tenerife, além de quatro Liga dos Campeões da Europa.

Realizou vários ensaios sensuais e nunca escondeu que a beleza sempre abriu portas para ela.

Depois da aposentadoria, Cacciatori passou a comentar jogos pelo canal SKY Sports, além de ter participado de um reality show (A Ilha dos Famosos). Também realizou o sonho de ser mãe, este ano.

É possível eleger apenas uma?

Abaixo, confira os outros duelos já publicados:

Baranska x Popovic – http://wp.me/p1b2tr-Aw

Piccinini x Tom: http://wp.me/p1b2tr-zh



MaisRecentes

Definida a tabela da fase final da Liga das Nações masculina



Continue Lendo

Colômbia, de Rizola, perde decisão por vaga na Liga das Nações



Continue Lendo

Vaivém: Domingas reencontra, em Osasco, Luizomar



Continue Lendo