Duelo das musas: conheçam Silvia Lotti e Giulia Pisani



Duas jogadoras do Busto Arsizio, da Itália, último campeão nacional, protagonizaram ensaios com  o tema “Sport e Moda” para o portal “Nove da Firenze.

Silvia Lotti e Giulia Pisani, recém-convocada para a Azzurra, arrancaram elogios dos torcedores italianos. E ganharam as manchetes no país.

Lotti nasceu em 17/6/1992, tem 1,88m e joga na ponta. Começou a jogar no Verona, passou pelo Santa Croce e disputou sua primeira temporada no Busto Arsizio.  Na temporada passada, foi eleita a melhor atleta sub-20 da segunda divisão do país.

Já Pisani, também nascida em 92 (4/6), é central e tem 1,84m. Foi a melhor bloqueadora do Campeonato Europeu júnior em 2010 com a Itália.

Confira os ensaios.

http://www.nove.firenze.it/vediarticolo.asp?id=b2.04.09.15.15
Silvia Lotti

Giulia Pisani
http://www.nove.firenze.it/vediarticolo.asp?id=b2.04.25.17.55

 



  • Ana

    Lembro da Pisani do Mundial. Ela é meio Walewska, pontua muito pouco, mas é muito importante para o esquema do time. Mas ela é meio trava para ser musa. rs Já a Lotti também fazia parte daquele grupo, se não me engano, entrava para sacar. Ela sim é bonita.

    Lembro á época daquela vitória italiana que nos perguntávamos se elas vingariam, hoje pode-se dizer que 80% estão bem. A Diouf está bem no Bergamo, Bosetti no Villa, Pisani, Camera…

MaisRecentes

Minas espera Hooker ainda em outubro



Continue Lendo

Vaivém: Vôlei Nestlé confirma apresentação de peruana



Continue Lendo

Vaivém: Polonesa é esperada em Barueri



Continue Lendo