Dois reforços para o Vivo/Minas



O Vivo/Minas anunciou duas novidades para a disputa da Superliga: o oposto Filip Rejlek, da República Tcheca, e o ponta Samuel.

O tcheco, de 1,97m, é esperado nesta quarta-feira, quando fará os exames de praxe e iniciará atividades. Já o ponteiro Samuel já está treinando com os novos companheiros.

Filip Rejlek é conhecido do técnico Marcelo Fronckowiak, na passagem de ambos pela França. O oposto tcheco, que nasceu no dia 10 de maio de 1981, foi campeão em 2008 com o Paris Volley. Na recente excursão que o Vivo/Minas fez na Europa, Filip enfrentou o Minas, pois estava na equipe do Montpellier.

– Ele vai nos ajudar muito, pois é um jogador de características de velocidade e esteve sempre entre os maiores pontuadores do campeonato francês. Filip tem bom aproveitamento também no saque e no bloqueio, tendo sido convocado para a seleção de seu país, mas ainda não teve carreira expressiva naquele selecionado – explicou o treinador.

Já Samuel Fuchs retorna ao Minas, clube que o revelou, já que chegou a Belo Horizonte pela primeira vez em setembro de 2001, ainda com idade para as categorias de base. Mas já na temporada 2001/02 foi campeão nacional com o Minas. Na temporada 2003/04 da Superliga ganhou a medalha de bronze. Em 2005/06, foi campeão mineiro e vice da Superliga, voltando ao lugar mais alto do pódio da Superliga em 2006/07, com o Minas.



MaisRecentes

Vaivém: Oposto troca Sada/Cruzeiro por Ribeirão



Continue Lendo

Vaivém: Sesc confirma “substitutas” de Fabi



Continue Lendo

Vaivém: Leal, Solé, Grebennikov e Bartsch de casa nova



Continue Lendo