Dois programas da CBV para o torcedor/fã do vôlei



Duas novidades para os fãs do vôlei foram anunciadas durante o Corporate Day, evento da CBV para cerca de 80 executivos, em um hotel no Riocentro, no Rio de Janeiro, na manhã desta sexta-feira.

O primeiro é um E-commerce para venda de produtos ligados à modalidade. O Vôlei Shop já está no ar, numa parceria com a Onofre Agora. Os primeiros produtos à venda são da Olympikus, fornecedora de material esportivo da Seleção. Quem quiser conferir o link é: www.voleishop.com.br

A apresentação da novidade foi feita por Camila Costa, CEO da Agência ID, responsável pelo projeto. Mais do que uma nova fonte de geração de receita, a CBV vê na iniciativa o preenchimento de uma lacuna importante: os fãs do vôlei encontram raríssimos locais (físicos ou virtuais) para compra de produtos ligados ao esporte. Vários de vocês já reclamaram no blog, devem ter enviado e-mail para a entidade ou reclamado nas redes sociais sobre isso. Futuramente a oferta de produtos no site deve aumentar.

O outro projeto anunciado é “Eu sou do vôlei”. Este é o nome de programa de relacionamento da CBV para os fãs do esporte.

Logomarca do programa de sócio-torcedor da CBV

Logomarca do programa de sócio-torcedor da CBV

O conceito do programa é reunir toda a comunidade do vôlei em um único lugar: fornecedores esportivos, simpatizantes, atletas profissionais, praticantes, investidores e, é claro, os torcedores, aqueles mais fanáticos. A partir do cadastro, as pessoas passam a ser atingidas por oportunidades de patrocinadores e apoiadores. As atuais marcas parceiras da CBV (Banco do Brasil, Gol, Olympikus, Mikasa, Nívea…) terão prioridade em um primeiro momento, com outra empresas do mercado podendo entrar na sequência.

A plataforma foi desenvolvida pela CSM, representada no evento por Henrique Netto, diretor comercial e de marketing da multinacional e um ex-jogador de vôlei. Você entra, se cadastra, responde algumas perguntas para o programa montar seu perfil e depois será “atingido” pelas empresas, em busca da fidelização, um dos passos seguintes em todos programa deste tipo. Em troca poderá ter descontos em produtos, experiências exclusivas em jogos e eventos com atletas, etc.

Eu acabei de fazer o meu cadastro. O endereço é http://www.eusoudovolei.com.br/

Nas próximas semanas, os dois programas serão definitivamente ativados na mídias e nas redes sociais.

PS: Participei do evento também como mediador de um painel com alguns patrocinadores. Em cerca de 40 minutos, ajudei a conduzir um debate com representantes de alguns patrocinadores presentes ao evento, além do campeão olímpico Emanuel.



  • Carlos Adair Gloria

    Excelente iniciativa!

MaisRecentes

Brasil faz dever de casa pela classificação



Continue Lendo

O bipolar Brasil no Grand Prix



Continue Lendo

Vaivém: Campinas apresenta patrocinador e caras novas



Continue Lendo