Dileo em Maringá



Horacio Dileo é o novo treinador do Moda/Maringá.

O ex-comandante do Vivo/Minas acertou sua transferência para o time paranaense. A confirmação deve ser feita ainda hoje.

O argentino assumirá o lugar de Douglas Chiarotti, que deixou Maringá, assim como seu assistente Jarbas Soares.  A definição da saída da dupla aconteceu ontem. O acordo com Dileo, que já tinha até passagem comprada para a Argentina, foi acertada hoje. A apresentação deve acontecer já amanhã.

Em sua primeira temporada, o Maringá está em sétimo lugar, com 24 pontos, ainda brigando por vaga nos playoffs. A estreia deve acontecer no sábado, no confronto direto contra São Bernardo, oitavo colocado, com 23.

Dileo chega respaldado pela boa campanha que fez com o Minas na temporada passada, chegando à semifinal.



  • Mauro

    Uai, mas o Marcelinho deu a entender em uma entrevista recente de que o Horacio Dileo saiu do Minas por questões pessoais, pois precisava voltar à Argentina…
    Não entendi essa, mas…
    Fato é que o Minas decolou na Superliga, Duas vitórias fantasticas contra os dois primeiros colocados.
    Será que disputaremos esse titulo??? Olha…
    Abs, Daniel.

  • RR

    Marcelinho disse na entrevista pós-jogo que o Horacio pediu demissão do Minas pq estava com problemas particulares na Argentina e agora o técnico argentino vai pra Maringá. Estranho isso, hein, sr. Horacio Dileo?

  • Paulo

    Pelo declaração do Marcelinho após o jogo contra o Cruzeiro achei que o pedido de demissão havia sido por problemas pessoais que ele tem/tinha na Argentina, pode até ser que ele tenha ficado em Maringá pela proximidade com o país, mas ficou estranha essa estória .

  • RLima

    O Amaral foi expulso não pode jogar o próximo jogo, atenção a portuguesa não joga a libertadores,portanto ela não vai ter como assumir a culpa outra vêz, entenderam mulambada.

    Êeeeeeeee mulambo pague a serie ” D ” ….

  • Gabriel

    Sera que o Dileo nao teve problemas com o Marcelinho, assim como o Giovane? O time da voando depois da saida do (bom) treinador…
    Falando Giovane, sabe porque ele contonua desempregado Daniel? Achei o trabalho dele excelente no Sesi, ate pensava nele como substituto do Bernardinho….

    • Osmar Cordeiro

      Parece que o Giovane quer montar um projeto próprio , estava conversando com a cidade de Itapetininga , até mesmo o Giovane foi chamado pra treinar o Moda Maringá desde o ano passado e não aceitou .

  • Osmar Cordeiro

    Que bumba meu boi eim , eu acho que o Horacio Dileo deu a desculpa familiar pra sair e estava esperando o estopim no Moda Maringá , onde ocorreu diversos problemas internos , jogadores que estavam sendo queimados pela comissão técnica , de jogador arremessar bola na cara de assistente técnico e descontentamento de grande parte do grupo . Infelizmente o Moda não tinha padrão de jogo , no papel tem time pra lutar entre 4 à 5 posição tranquilo , só que dentro dela não deu liga , troca-troca de jogadores , o próprio Douglas não tinha as rédeas do comando e começou a bater de frente com medalhões . No último jogo contra o Sesi colocou Lorena , Ricardinho e Quiroga no banco , daí sabe como q é né . A amizade do Dileo com Quiroga é de longa data e pode ter certeza que ajudou muito , o Quiroga que estava sendo queimado pelo Douglas nas partidas e na última em casa contra o UFJF atiçou a ira da torcida onde tirou o Quiroga sem ao menos ele ter participado do lance e o mesmo reclamou , daí os 3200 torcedores começaram a invocar o nome do argentino e o Douglas fez de conta q não estava escutando , imaginava que a mudança ocorresse no fim da temporada , o Minas tem boa colação na Superliga e tem o Sul Americano , por sua vez o Moda tem que lutar pra se classificar , o lado bom que os 3 últimos jogos é em Maringá .

  • Essa história está muiti mal contada!

  • Bruno

    Não existe nada de complicado…deve ter recebido uma boa proposta do Maringá e resolveu deixar o Minas. Qual problema nisso!?

    • RR

      Se foi isso mesmo que ocorreu, acho que seria “falta de ética”, mas opinião vem de cada um e gostaria de deixar claro que respeito a sua.

MaisRecentes

Minas espera Hooker ainda em outubro



Continue Lendo

Vaivém: Vôlei Nestlé confirma apresentação de peruana



Continue Lendo

Vaivém: Polonesa é esperada em Barueri



Continue Lendo