Dia termina com outra vitória do Brasil sobre a Polônia



Brasil 2 x 0 Polônia.

Esse é o placar do domingo no vôlei. Primeiro ato em São Bernardo do Campo, pela Liga Mundial. O segundo em Lodz, pelo Grand Prix, com a Seleção feminina calando a torcida local para encerrar a primeira semana da competição com três vitórias, todas no tie-break, parciais de 25-15, 25-13, 23-25, 22-25 e 15-10.

Poderia ter sido mais fácil, mas o time brasileiro bobeou no terceiro set, errou demais no quarto e deu a impressão que não se recuperaria no quinto, ao começar perdendo por 5 a 1. Mas a virada saiu, graças a bons saques, aos bloqueios de Adenízia e às viradas de bola de Fernanda Garay e Mari.

Impressiona a performance de Adenízia no block. Neste domingo foram nove pontos no fundamento. Nos dois primeiros jogos, oito pontos em cada. Números que a deixam com folga na primeira posição na estatística. A central terminou o jogo com 17 acertos, apenas um a menos do que Fernanda Garay, que liderou o Brasil. Um fim de semana para não ser esquecido.

Mari entrou no quarto set e fez sete pontos, seis deles no ataque. Talvez dê confiança para as próximas etapas da competição.



MaisRecentes

Brasil cumpre obrigação e agora torce por rival por liderança



Continue Lendo

Brasil se recupera, vence o Canadá e ainda pode ser 1º do grupo



Continue Lendo

Brasil perto da definição da lista para o Mundial feminino



Continue Lendo