Deu Vôlei Futuro



O esperado duelo entre Vôlei Futuro e Sollys/Nestlé terminou em tie-break e vitória do time de Araçatuba, na noite desta sexta-feira, parciais de 26-24, 19-25, 25-23, 22-25 e 15-8.

O resultado deixou a equipe comandada por Paulo Coco como única invicta e na liderança isolada do Campeonato Paulista.

O jogo marcou ainda a estreia de Fernanda Garay, que saiu do banco de reserva do Vôlei Futuro, além de Adenízia e Tandara. O trio estava com a Seleção no Grand Prix.

Joycinha foi a maior pontuadora do embate, somou 21 pontos. Pelo Sollys/Nestlé, Adenízia e Jú Costa fizeram 16 pontos cada.

Vôlei Futuro: Walewska, Jú Odilon, Joycinha, Carol Gattaz, Ana Tiemi, Clarisse e a líbero Verê. Entraram: Andressa, Ana Cristina, Fe Berti, Vivi e Fe Garay.

Sollys/Nestlé: Samara, Adenízia, Karine, Jaqueline, Bia, Jú Costa e a líbero Camila Brait. Entraram: Tandara, Helo, Leia, Larissa e Vivi



  • Diogo Márcio

    Daniel no site do Sollys fala que a Ju Costa pontuo em 12 vezes, que empatou com Adenízia foi a Central Bia marcando 16 pontos.
    Parabéns VFuturo =)
    Contra o Pinheiros o time deve volta a perder as jogadoras, devido ao treinamento em Saquarema., contra o Pinheiros. Boa Sorte para as novas, estamos torcendo #GoSolly o/

    • Daniel Bortoletto

      informação diferente da passada pelo Vôlei Futuro. Estranho

  • Cássia

    Uma pena que um jogo desses não tenha sido transmitido. Esses primeiros jogos são muito legais, principalmente porque tinha a volta de algumas meninas da seleção…
    Eu espero que nessa próxima Superliga haja bastante equilíbrio, principalmente nos grandes clássicos, porque a última Superliga foi horrível nesse aspecto: os grandes jogos terminavam em 3×0 ou 3×1. Além do fato de que todos os jogos das semifinais terminaram 3×0 e a final também.

  • Acho que SASSÁ tem lugar garantido sim na seleção, pois ela é o ponto de equilíbrio na equipe, quantas vezes quando tudo começava a desandar a SASSÁ entrou e deu conta de por ordem na casa? Na verdade o problema da falta de títulos nas categorias de base está na ATUAL FILOSOFIA DA CBV DE “CAÇA AOS GIGANTES”! Os MEIOS-DE-REDE são os jogadores que tem de ser ESSENCIALMENTE ALTOS no time, pois sua principal função é o bloqueio, já as outras posições exigem acima de tudo talento. Afinal GIBA, MURILO, SERGINHO, FOFÃO, SASSÁ, MAURÍCIO(levantador), TAKESHITA, LO BIANCO, LUCIA BOSSETI e muitos outros estão aí p/provar que talento é fundamental. Enfim, um time com 2 bons MEIOS DE REDE acima de 2m no masculino e acima de 1,90m no feminino, e com ponteiras, levantadoras e líberos essencialmente habilidosos é o suficiente. Porque ALTURA ajuda, mas não é sinônimo de sucesso, estão os FIASCOS das seleções de base para provar que essa CAÇA AOS GIGANTES pode ser uma filosofia equivocada. O BRASIL tem muitos jogadores jovens de talento que não tiveram oportunidades nas seleções de base devido a essa CAÇA AOS GIGANTES, mas que serão futuros GIBAS e MURILOS passeando pelas quadras brasileiras. Vale ressaltar também o FATOR GENÉTICO, por exemplo: o biotipo da população SÉRVIA está para o VOLEI, assim como o biotipo QUENIANO está para o as corridas no ATLETISMO. A média de altura da população SÉRVIA é maior que a BRASILEIRA, por isso é mais fácil achar jogadores ALTOS com TALENTO na SÉRVIA que no BRASIL, onde a população tende a ser mais baixinha.

    • Diogo Márcio

      Nada a ver seu comentário com o post sobre a vitória do VF, já quer começa a fazer intriga ¬¬’

      • @alcidesxavier

        kkkkkk nossa vdd nada a verrrrrrr o cara viajou!!
        Cada louco que aparece por aqui !!!!

        VOLTEMOS A FLAR SOBRE O JOGO:

        Merecia transmissão pois era óbvio que não seria um simples 3 X 0 mesmo as equipes ainda em “formação” e treinamento….tem mta bola pra ser jogada, Sollys tem mais time #fato!

  • Fernando Adilio

    Hahahaha
    falei que dava Volei Futuro

  • Kid

    Será que Mari se muda para Araçatuba agora que sua digníssima joga lá? Esse jogo pelo menos ela já foi ver.

    Sobre o confronto, ainda tem muito pra rolar entre essas equipes. A que evoluir mais vai levar a melhor na hora H na Superliga.

    • Vini

      Quem é a digníssima atual da mari gente???? Quem??

      • Vini

        Dani Vieira, Carol gataz ou Ana Cristina????

        • Ismael

          Mari S2 Fe Berti… Sheilla é passado !

          Ah meu Deus quanta mulher gata e eu aqui sozinho !!!

        • Andrus

          FERNANDA BERTI!

          Eu estaria em depressão de fosse trocado pela BERTI. A oposta da seleção deve está.

          • Ismael

            Andrus, verdade kkkkkkkkkkkkk

  • Simone Gomes

    Eu assisti pessoal!
    Foi um espetáculo, parecia final de campeonato.
    Foi um jogaço!
    Muuitosssssssss rallys.
    Que pena que não foi transmitido.

  • Menotti_Ferraz

    mari S2 Berti ??? que que isso :???? e a Sheilla ???

MaisRecentes

As primeiras transmissões da Superliga na TV



Continue Lendo

Vaivém: Thaisa jogará a Superliga



Continue Lendo

Definidos os grupos do Mundial masculino de clubes



Continue Lendo