Deu Sada/Cruzeiro. E com muitos méritos



Talvez regularidade seja a melhor forma de definir o time comandado pelo argentino Marcelo Mendez.

No 3 a 0 sobre o Vôlei Futuro é difícil apontar um único destaque, já que é mais difícil ainda escolher alguém que tenha jogado mal pelo time da casa. Douglas Cordeiro ganhou o Troféu VivaVôlei. E ele tem mostrado que, apesar de ser mais baixo do que os principais rivais da posição, pode encarar qualquer um.

Mas o melhor poderia ser Willian, o Mago, que mais uma vez deu um ritmo diferenciado ao Cruzeiro. Poderia ser Filipe, bem no ataque e no passe. Poderia ser Acácio, que sempre aparece bem no bloqueio em momentos decisivos. Poderia ser Serginho, líbero com muito volume de jogo. Poderia ser Léo Mineiro, um dos melhores passadores do Brasil. Ou Wallace, que começou mal, mas cresceu no decorrer do jogo.

Com este time coeso, o Sada/Cruzeiro está merecidamente na final contra o Sesi.

Pelo Vôlei Futuro, sobraram erros, principalmente no saque. Os jogadores reclamaram do espaço menor entre as placas de publicidade e a linha de fundo. Leandro Vissotto e Lucão pisaram na linha várias vezes e não deram ritmo aos saques. O único que teve uma participação digna de jogo decisivo foi Dentinho. Michael, protagonista dos dois primeiros jogos, viu faixas e bandeiras de apoio, mas nitidamente sentiu o peso das constantes provocações dos cruzeirenses, desta vez porém, sem exageros. Até Ricardinho errou bolas que dificilmente vemos.

 O Mineirinho, no domingo de Páscoa, verá uma digna final.



  • CÉSAR

    O Cruzeiro Esporte clube, já deu sua colaboração ao Voleibol. Agora está na hora de largar este esporte e voltar a ficar só com o futebol. Um clube da dimenssão do Cruzeiro, não precisa se expor do modo como ficou no caso do jogador homossexual do time de Araçatuba.

    • Minas Tenis Clube

      Foi uma provocação normal de volei. Fala que nunca chamou nenhum jogador de bicha? sociedade hipocrita.
      Se ele nao tem estrutura para ouvir, vá jogar tenis.
      lá todos tem que ficar calados.

  • SADA CRUZEIRO PARABÉNS – JOGARAM MUITO , TENTARAM NOS DESESTABILIZAR MAIS NAO TEVE PARA ELES . ZEEEEEEEEEEEIRO !!!

  • Zurykson BH

    Grande partida do Cruzeiro, q só reflete o que foi o time durante toda a temporada. Um time
    regular e com um jogo coletivo muito forte. Agora é ir pra cima do Sesi com o Mineirinho lotado
    pela china azul.
    P.S. Que papelão do Vôlei Futuro. Agora vão reclamar de que. Será q vão criticar o Douglas Cordeiro
    por virar t? Ou reclamar do Wiliam, por comandar o time? Ou do Felipe, por desequilibrar na recepção e no saque? Ao invés disso, deveriam olhar pra suas próprias deficiências, pois possui um
    elenco de peso, com jogadores consagrados e no entanto não foi páreo pro Cruzeiro, perdendo de 4 a 1 na superliga. Enfim, foi um passeio do time mineiro. Agora vamos pra cima do Sesi.

  • CÉSAR

    Cadê a Galinha Doida? Fugiu para Saõ Paulo com o time do VF? Levou junto o Rich? Áaaaaa mocréia rosa-bebê! Vê se vira homem. Como diz um conhecido do interior: Atleticano é “homi-muié”, há muito tempo. Só demorou a manifestar-se.

    • Galo Doido

      As marias estão assanhadas, ficaram bravas, parecem homens… Fica assim não, freguesa, pois é igual aos Três Patetas, a gente sabe o que vai acontecer no final, mas ri assim mesmo. Dá-lhe SESI!!!

      • Leonardo

        Se o Cruzeiro na final é igual aos Três Patetas, o Atletico é igual peru no Natal: nunca chega vivo para participar e todos tiram uma casquinha dele! É chacota? É cocota!! Vai ficar abraçado ao Ricky e Michael e esqueça de ficar sonhando em ser Cruzeirense!

        • CÉSAR

          Richarlysson, Kalil sendo visto constantemente acompanhado de jovens RAPAZES , até em festas, camisa rosa, Reinaldo José de Lima que durante muito tempo, dizem eu mesmo não vi, era amante de um jornalista gay aqui em BH. Engraçado que todas as notícias sobre gays no futebol mineiro envolvem a MARIA ROSA ATLÉTICO CLUBE. Numa boa, sem stres, atleticano com pose de machão é a maior PIADA em Minas Gerais. Mas psicologicamente isto se explica: Sempre que alguém atribui a outro insistentemente alguma característica, é porque ele próprio tem esta característica. Galinha Doida se você esta REVOLTADA por ser gay, ao invés de agredir àqueles que você inveja procure ajuda. Outra coisa, seu nomede batismo é este mesmo, Galo Doido?

      • Gomes

        Igual aos três patetas? só se for no lado negro da lagoa(galetinho) presidente, diretor e treinador, com um trio desses viraria um humorístico sucesso de bilheteria no cinema!!!!

  • danilo

    dentro da quadra , concordo plenamente!
    mais fora…???
    dimunuir a quadra.. ainda com xingamentos contra o michael , entre outros absurdos
    mais é isso que a ‘globo’ queria e aconteceu, final em minas tinha que ter um time mineiro né?
    o time do cruzeiro aquele que entra na quadra, mereceu plenamente essa vaga! mais a torcida não merecia não! sei la as vezes acho que culturalmente … do povo mineiro ser assim, ou estou enganado????
    acho que não…
    mais sei la né.. uma torcida que um dia colocou um cartaz ‘ se tomamos de 4 também podemos dar de 4’ …vá intender!

    é o volei brasileiro se igualando a mediocridade do futebol brasileiro

    • CÉSAR

      Meu filho, não deu para entender nada do seu post. Muito confuso. Seráque dava para você escrever explicando o primeiro?

    • Reginaldo Abreu

      As criticas com relação a um povo, seja ela qual for é desconhecimento deste mesmo povo, aqueles que tem como argumentos ” não sei la” ainda não está capacitado para poder avaliar aquilo que se propôe

      As medidas reclamadas estavam dentro daquilo que é definido pela CBV
      ATC

    • Giovani Rocha

      Defina-se Moçoila.

      Tu es franga, paulistinha com dor de cotovelo ou é só mais um babaca?

      A torcida de Minas sempre deu show no volei,sempre foi referência, agora por mais que conheçamos os metodos da Globo, justificar a derrota do volei futuro a ela,ai tb é de mais,né filha?

      • g

        Um jogo onde a falta de profissionalismo do cruzeiro ficou a tona pois na hora do treino de reconhecimento da quadra me colocam em um tamanho e na hora do jogo diminuem a dimensão da quadra,e é só assim mesmo que conseguem ganhar do volei futuro.
        E quanto a torcida é a pior do brasil pois xingar repetidamente um jogar é ofensa,aqui em ata não ouve nenhum desrespeito aos jogadores,sendo assim PARABÉNS VOLEI FUTURO TIMO VERDADEIRAMENTE PROFISSIONAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

        • g

          *TIME

        • Leandro

          Esse “g” é abreviatura de gay?

  • Antônio

    A torcida deu um espetáculo, portou com respeito ao adversário, mas não deixou de incentivar o cruzerio e vaiar o VF. Parem com essa bobeira, não vamos fazer dos estádios e ginásios um convento.
    Se não houver exageros, a festa é bonita demais, como foi ontem!!!

  • magno

    Falemos apenas de Volei………Fantástico!!!!!!!!!
    Assim como na Libertas , não podemos pensar que somos imbativeis……..continuemos mineiramente, lotando o Mineirinho e torcendo pro Murilo estar em um dia ruim……ao contrário de parar com o volei , deveriamos fazer parceria com o futsal e basquet……..

  • Galo Doido

    As duas melhores piadas do ano>
    1a. As marias campeãs do Voley.
    2a. As marias campeãs da Libertadores.

    Ria a vontade galera, todo mundo sabe o final da piada. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Cuidado, as marias estão bravas, parecem homens!

    • Leonardo

      Vc esqueceu de outras 3:
      1a. Gaylo acha que é melhor que o Cruzeiro
      2a. Gayloucura acha que Kalil é o melhor diretor do mundo
      3a. Leo Silva e Rever é a melhor zaga do Brasil. Agora uma pergunta: se eles sao as torres gemeas, o Prudente é o Bin Laden?

      • Gomes

        Não se assustem se o time do Sesi entrar com uma bandeira borrada de preto e branco no próximo jogo hein, afinal, fazer reverencia com chapéu dos outros é com as cocotas do atlético mesmo!!!!!

    • Giovani Rocha

      Atleticanada, que coisa mais babaca foi ver aquelas duas franguinhas com a bandeirinha do caquetico no jogo do Cruzeiro contra os estudientes. Perderam totalmente a alta estima, estão assumindo qualquer time que joga contra o Cruzeiro. É frangas,torcer pra time mediocre deve ser doloroso,daí, bate até este tipo de desatino, gastar uma grana pra ir a Argentina,ver o Cruzeiro dar uma sapatada no estudientes.

    • Antônio

      Outra piada,
      o Richarlisson é homem!!!
      KKKKKKKKKKKKKKKkk

  • O vôlei brasileiro se igualando a mediocridade do futebol. Sábias palavras.
    Até tapetão já está na boca do torcedor do vôlei! Só falta agora um Ricardo Teixeira para a festa ser completa.

    Na arquibancada já se igualaram, no espetáculo também e no jogo extra-campo(quadra) então, ficou lindo! Parabéns ao vôlei nacional.

    Money Lovers

  • paulinho

    Araçatuba, a NOVA CAMPINAS. começa com a faixa na entrada da cidade, festival das nozes “Venham comer nóz”

  • Que fase Azul!!!!
    Nos campos, nas quadras, nas Americas…
    Sa da Cruzeiro!!!!
    Isso mesmo, soh da Cruzeirao!!!!!

  • pietro

    valeu volei do cruzeiro,parabêns pelo resultado foi demais e parabêns ao cruzeiro por investir e ser o único clube brasileiro ha estender a mão para outros esportes e mostrar que o brasil é o país de todos TODOS os esportes,se alguém duvidar é so perguntar ao FRANCK CALDEIRA atleta cruzeirense do atletismo!!!!!! A torcida resta pedir desculpa ao MICHAEL e romper as fronteiras do preconceito e ver que dentro de quadra ele é um ATLETA PROFISSIONAL,fora é uma pessoa que vive sua vida da maneira que escolheu,DEUS deu uma vida pra todo mundo para que cada um cuide da sua,,,,,,,

  • Neto

    William é com “m” de “mago”, e não com “n” de “Nalbert”.
    Acho que a vitória do Cruzeiro, premiou o conjunto e não o potencial individual dos jogadores.
    Grande parte dessa vitória é da C.T do Sada Cruzeiro que comandada pelo argentino Marcelo Mendez soube jogar uma Liga inteira com somente jogadores, mantendo-os motivados e inteiros para grandes decisões.
    Venceu o voleibol “romântico” repleto de jogadas de habilidades, fintas e inteligência.
    Venceu o público que acompanhou esses 3 belos jogos.
    Venceu o trabalho sério, o planejamento.
    Perdeu a hipocrisia.

  • Neto

    William é com “m” de “mago”, e não com “n” de “Nalbert”.
    Acho que a vitória do Cruzeiro, premiou o conjunto e não o potencial individual dos jogadores.
    Grande parte dessa vitória é da C.T do Sada Cruzeiro que comandada pelo argentino Marcelo Mendez soube jogar uma Liga inteira com somente 7 jogadores, mantendo-os motivados e inteiros para grandes decisões.
    Venceu o voleibol “romântico” repleto de jogadas de habilidades, fintas e inteligência.
    Venceu o público que acompanhou esses 3 belos jogos.
    Venceu o trabalho sério, o planejamento.
    Perdeu a hipocrisia.

  • sandro

    eu não sou cruzeiro e tão pouco nem gosto do cruzeiro mais vou te fala uma coisa como torci pro time de voley do cruzeiro,tú já pensou como que seria se o time das bicha ganha esse duelo,meu deus seria aquela apologia homossexual tudo de novo,valeu cruzeiro.eu não tenho nada a ver com isso (sou carioca graças a deus) e sei que é muito dificil mais séria bom que os mineiros fosse mais unidos,não me levem a mal…………

  • flavia

    Valeu CRUZEIRO
    Mais uma vez mostramos q juntos somos mais fortes,e não importa no campo,na quadra ,na pista de atletismo, A PAIXÃO DE UMA NAÇÃO TRANSFORMA JOGADORES EM GUERREIROS !!!

  • Freddy

    Cara, eu fico impressionado com a capacidade que o atleticano tem de se auto diminuir. Quando o Cruzeiro está em uma situação ruim, a torcida some mesmo, cobra, briga, ameaça até resolverem o problema, e a diretoria resolve. Já o outro lado, se comporta como criança, é só colocar um pirulito e adoçar a boca que eles param de chorar e se tornam de novo “apaixonados sofredores” ou vice versa como orgulhosamente se entitulam.
    Mas enfim, voltando ao assunto do Voley, como em tudo que o Cruzeiro coloca o nome, eis aí mais uma chance de um título no esporte de elite. O galo fez isso uma vez com o futsal, venceu merecidamente mas a má adm. não permitiu o projeto ir a frente. Como aqui do lado azul as coisas tem princípio, meio e fim e só aceitamos o fim com o campeonato ganho, o Cruzeiro manterá seu nome até conquista-lo.
    Concordo que isso deveria ser extendido ao Basquete, Futsal e outros esportes especializados, pois com certeza seriam times competitivos e vencedores, como existe no Rio de Janeiro e Sao Paulo.
    Aos nobres concorrentes, só resta o de sempre: Secar, torcer contra e colocar a bandeira ou camisa no adversário para comemorar mais uma vitória alheia, isso se ela acontecer.
    Sejamos PRUDENTES comemoremos apenas depois de mais um caneco na sede!
    Enquanto isso só nos resta cantar:

    VAMOS CRUZEIRO QUERIDO DE TRADIÇÃOOOOOOO
    TAMBÉM NO VOLEY
    SER CAMPEÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

  • Renato

    Subterfúgios SUJOS… jogadores irresponsáveis… Imprensa parcial e marrom… COISA DA GRANDE SÃO PAULO…

    Mas contra o Cruzeiro não deu… quem sabe ano que vem !!!

MaisRecentes

Definidos os grupos do Mundial masculino de clubes



Continue Lendo

As quartas de final do Paulista masculino



Continue Lendo

Bruninho e Renan analisam conquista



Continue Lendo