Deu no Twitter: Leilão virtual (e exemplar) de levantador cruzeirense



Por iniciativa do levantador William, do Sada/Cruzeiro, o Twitter ficou movimentado na tarde deste domingo por uma causa mais do que nobre.

Ele organizou um leilão virtual pelo microblog. Um tênis e uma camisa do time mineiro eram os prêmios. O valor arrecadado pelo lance mais alto terá como destino a Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Joaíma, cidade-natal do ponta cruzeirense Filipe.

@RenatoVNR fez o lance mais alto (R$ 1050) e faturou os prêmios. No fim, várias pessoas que participaram do leilão, entre elas o próprio William e os companheiros Filipe, Acácio e Douglas Cordeiro, fizeram doações. Assim, a instituição vai receber R$ 4725, além de mil quilos de alimentos.

Uma manifestação solidária e exemplar. Quem agradece são as crianças que recebem assistência da Apae de Joaíma.



  • Willian provando que é craque dentro e fora das quadras. Quanto mais atletas promoverem essa ideia de cidadania e solidariedade, mais a sociedade ganha.
    Ação bacana, que realmente merece ser divulgada.

  • Luiz

    Do jeito que a manchete foi escrita ficou parecendo que o levantador estava sendo leiloado. Só por isso abri, pois nada que se refere a este cara chama a minha atenção. Ele é um hipócrita de primeira, arrogante, medito, e aos olhos do público se faz de bom moço.

  • bruno

    Iniciativa bacana e louvável do atleta. O cara é 10. Muitos deviam seguir seu exemplo. Craque de bola e como cidadão, exemplar.

  • Jairo(RJ)

    Parabéns William. Belo exemplo!

MaisRecentes

Definidos os grupos do Mundial masculino de clubes



Continue Lendo

As quartas de final do Paulista masculino



Continue Lendo

Bruninho e Renan analisam conquista



Continue Lendo