Deu no Twitter: Frio europeu assusta brasileiros



A onda de frio na Europa, que já matou centenas de pessoas, também é notícia para os brasileiros que jogam por lá.

Neste sábado, o oposto Leandro Vissotto e o ponta João Paulo Bravo deram mostras no Twitter da intensidade do inverno rigoroso.

Vissotto, que defende o Cuneo (ITA), postou uma foto na praia. Isso mesmo! Mas congelada. Aqui, uma dica: minha coluna deste domingo no LANCE! tem a ver com a participação do jogador em uma partida atípica na última semana.

Já o ponta, que atua no Arkas Izmir, da Turquia, registrou no aeroporto o momento que o termômetro mostrava  a temperatura na cidade de Istambul. Se eu não visse a foto, até poderia achar que era exagero, papo de pescador, como gostam de dizer por aí.

Logo depois, João Paulo Bravo lembrou que seu time vai jogar em Novosibirsk, na Sibéria, lugar mais frio da Rússia e um dos mais gélidos do mundo, pela próxima fase da Liga dos Campeões da Europa.

 



  • Simone Gomes

    O que será que o Vissoto está achando desse frio todo einh? Depois de passar uma temporada em Araçatuba que é uma das cidades mais quentes do Brasil.
    Aqui em Araçatuba ele sempre ía pescar nos finais de semana, sempre estava bronzeado de piscina. Agora terá que cuidar pra não ficar doente de tanto frio na Europa.
    Desejo muita alegria e sorte p/ Vissoto e família, que eles sejam muit feliz no frio ou no calor.

MaisRecentes

O novo conceito da FIVB para 2018



Continue Lendo

Apenas Lebes/Canoas faz o dever de casa na rodada



Continue Lendo

Um líder por pontos ganhos. Outro por pontos perdidos



Continue Lendo