Deu Maringá mesmo



A CBV confirmou nesta quinta-feira Maringá como sede das finais da Copa Brasil.

Havia citado no post de ontem a possibilidade real da cidade paranaense receber o evento, mas esperava que o anúncio demorasse um pouco mais para acontecer.

Acho válida a escolha. A torcida tem lotado o Ginásio Chico Neto neste retorno da cidade à Superliga com o Moda Maringá, o projeto de montar  nos próximos anos uma equipe feminina segue em discussão e parece que o poder público abraçou a ideia de Ricardinho & Cia.

Sempre defendi aqui a descentralização de alguns eventos, para assim levar o vôlei para novas fronteiras. Nas próximas edições, vale pensar com carinho em Norte, Nordeste e Centro-Oeste também.



  • Jean

    Muito interessante mesmo a criação da Copa, como já foi falado no Blog anteriormente. Espero que com o passar dos anos as regras fiquem claras para que o público consiga acompanhar e não como é feito na Superliga onde todo ano acontecem mudanças na forma de disputa, pontuação e etc..
    Outra idéia muito interessante seria criar nas próximas Copa Brasil uma semana inteira na cidade sede. Com clínicas para crianças e professores daquela região. Seria uma maneira de divulgar e incentivar a prática do esporte.

  • Osmar Cordeiro

    Só não concordo com o meio termo da CBV , no masculino os 8 primeiros desta edição e no feminino da edição antiga , não é justa com as equipes que estão lutando este ano . Toda a disputa no feminino vai ser em Maringá – Pr , enquanto no masculino semi e finais . Deveria valer para apenas 1 norma , no feminino seria interessante a disputa em São Luís do Maranhão que estão prestigiando o time local e as demais equipes , e no masculino em Maringá .

MaisRecentes

A dor de Gabi e de quem estava ao lado



Continue Lendo

Duas gratas surpresas na Superliga



Continue Lendo

Minas espera Hooker ainda em outubro



Continue Lendo