Deu a lógica!



Sada/Cruzeiro e Funvic/Taubaté, os dois melhores times da fase de classificação da Superliga masculina, garantiram neste domingo vaga nas semifinais.

O favorito time de Marcelo Mendez derrotou o São José por 3 a 0. Classificação esperada, sem sustos e que mais uma vez mostra para os rivais que o Cruzeiro está um patamar (ou mais?) acima dos demais. Leal foi o maior pontuador.

Na semi, o Sada/Cruzeiro vai enfrentar o Sesi. Um duelo repleto de história e recheado de bons jogadores. Devem ser jogos de altíssimo nível técnico.

Já o Funvic/Taubaté precisou salvar match point para superar o Minas, em BH, no tie-break, e agora pensar nos confrontos imprevisíveis com o Brasil Kirin por um inédito lugar na final.

O jogo deste domingo foi um teste de fogo para a equipe comandada por Cezar Douglas. O Minas chegou a ter 14 a 13 no quinto set. Era esperar o saque de Taubaté para pontuar e forçar o terceiro jogo. Mas o central Otávio, formado no clube e em sua primeira temporada por outro clube, foi corajoso para sacar duas vezes um viagem forçado e iniciar a virada. Destaco ainda os dois bloqueios de Deivid para fechar a partida.

Os quatro melhores estão na semi. É esperar por emoção e bons duelos.



MaisRecentes

Dentil/Praia Clube confirma presença no Mundial



Continue Lendo

Seleções disputarão amistosos pelo país antes dos Mundiais



Continue Lendo

O adeus do genial genioso Ricardinho



Continue Lendo