Deu a lógica!



Sada/Cruzeiro e Funvic/Taubaté, os dois melhores times da fase de classificação da Superliga masculina, garantiram neste domingo vaga nas semifinais.

O favorito time de Marcelo Mendez derrotou o São José por 3 a 0. Classificação esperada, sem sustos e que mais uma vez mostra para os rivais que o Cruzeiro está um patamar (ou mais?) acima dos demais. Leal foi o maior pontuador.

Na semi, o Sada/Cruzeiro vai enfrentar o Sesi. Um duelo repleto de história e recheado de bons jogadores. Devem ser jogos de altíssimo nível técnico.

Já o Funvic/Taubaté precisou salvar match point para superar o Minas, em BH, no tie-break, e agora pensar nos confrontos imprevisíveis com o Brasil Kirin por um inédito lugar na final.

O jogo deste domingo foi um teste de fogo para a equipe comandada por Cezar Douglas. O Minas chegou a ter 14 a 13 no quinto set. Era esperar o saque de Taubaté para pontuar e forçar o terceiro jogo. Mas o central Otávio, formado no clube e em sua primeira temporada por outro clube, foi corajoso para sacar duas vezes um viagem forçado e iniciar a virada. Destaco ainda os dois bloqueios de Deivid para fechar a partida.

Os quatro melhores estão na semi. É esperar por emoção e bons duelos.



  • Kleber Alves

    Espero que os times eliminados venham melhores na próxima temporada. Pena o Minas não ter conseguido levar para o terceiro jogo.

  • Edu

    Ja entoava a canção brega ” os brutos também amam”.Era aquela choradeira natural no final da quartas de final feminina com as partidas já confirmadas.As jogadoras dos times desclassificados entram no chamado aviso prévio:recebem abril e depois ficam livres para fechar acordos com eventuais novos clubes.Nesta temporada após os jogos olímpicos no final de agosto.A entrada no desemprego de quatro a cinco meses pela frente e a insegurança da transição da carreira de quem não for servir a seleção nos seus períodos de treinamento para as Olimpiadas.As jogadoras e jogadores selecionáveis ganham um bolsa auxilio na casa de 15 SM mês nessa fase de treinamentos.Desta vez, no entanto, foi o levantador Everaldo ,do Minas, não selecionável que comovido quase verteu lágrimas ao ser perguntado do saldo da temporada depois de quase promover heroicamente a terceira partida de play offs contra o Taubaté.Na entrevista final de encerramento do jogo e avaliação da temporada mineira.Como diria a outra canção brega “foi bonito,foi real , foi, antes de tudo,verdadeiro”.

MaisRecentes

Dia de aplaudir o Zenit Kazan



Continue Lendo

Praia x Minas e Sesc x Vôlei Nestlé. Quer mais?



Continue Lendo

Agora líbero, Murilo volta a ser relacionado após 8 meses



Continue Lendo