Deu a lógica no Mundial: Fener campeão



O Fenerbahce repetiu nesta terça-feira 0 3 a 0 no Sollys/Osasco é o novo campeão mundial feminino de clubes.

Merecido pelo que mostrou em Doha durante toda a semana. Quatro jogos, quatro vitórias, sem perder um mísero set. O time comandado por José Roberto Guimarães mostrou uma regularidade acima da média, tem a excelente Fofão ainda em grande forma, a quanto-mais-velha-melhor Sokolova, russa que faz o vôlei parecer fácil, além da polonesa Skowronska, válvula de escape para as bolas mais complicadas, a central alemã Furst, que nem precisou jogar tudo que sabe, e da boa líbero turca Yeldan.

Já o Sollys não repetiu a boa atuação que teve contra o Bergamo. Maior pontuadora do time em todo o Mundial, Natália fez apenas nove pontos e não fez a diferença. Thaisa foi a melhor, pontuando no ataque, saque e block. Mas os 14 acertos não foram suficientes para impedir o 3 a 0.

O título ficou em boas mãos.



  • Wellington

    Mas vlw Osasco…Represento o Brasil ..!!! Parabens!

  • VINICIUS AZEVEDO

    é dificil perder para um treinador daqui, porque não pagam o suficiente para ter-lo trabalhando em nosso país?

  • Rdbson

    è difícil jogar contra uma equipe que tem o treinador, da seleção que sabe todas caracteristicas de nossas jogadoras. Parabéns ao Osasco por reprentar o Brasil…Valew.

  • Alexandre Assunção de Oliveira

    Sollys, representou muito bem o nosso país, pos e muito difícil jogar com um time cheio de estrelas mundiais, e com uns dos melhores técnicos do mundo.

  • José Reynaldo Penatti

    Ei Daniel, sou lá de Descalvado, filho do seu Nardo. Fui colega e amigo de seu pai na juventude. Parabéns pelo seu magnífico trabalho. Isso orgulha muito a nossa Desca. De vez em quando dou uma lida em seus artigos.
    Sucesso sempre,

    Reynaldo

MaisRecentes

Joelho afastará Gabi das quadras



Continue Lendo

As primeiras transmissões da Superliga na TV



Continue Lendo

Vaivém: Thaisa jogará a Superliga



Continue Lendo