Deu a lógica no Mundial: Fener campeão



O Fenerbahce repetiu nesta terça-feira 0 3 a 0 no Sollys/Osasco é o novo campeão mundial feminino de clubes.

Merecido pelo que mostrou em Doha durante toda a semana. Quatro jogos, quatro vitórias, sem perder um mísero set. O time comandado por José Roberto Guimarães mostrou uma regularidade acima da média, tem a excelente Fofão ainda em grande forma, a quanto-mais-velha-melhor Sokolova, russa que faz o vôlei parecer fácil, além da polonesa Skowronska, válvula de escape para as bolas mais complicadas, a central alemã Furst, que nem precisou jogar tudo que sabe, e da boa líbero turca Yeldan.

Já o Sollys não repetiu a boa atuação que teve contra o Bergamo. Maior pontuadora do time em todo o Mundial, Natália fez apenas nove pontos e não fez a diferença. Thaisa foi a melhor, pontuando no ataque, saque e block. Mas os 14 acertos não foram suficientes para impedir o 3 a 0.

O título ficou em boas mãos.



  • Wellington

    Mas vlw Osasco…Represento o Brasil ..!!! Parabens!

  • VINICIUS AZEVEDO

    é dificil perder para um treinador daqui, porque não pagam o suficiente para ter-lo trabalhando em nosso país?

  • Rdbson

    è difícil jogar contra uma equipe que tem o treinador, da seleção que sabe todas caracteristicas de nossas jogadoras. Parabéns ao Osasco por reprentar o Brasil…Valew.

  • Alexandre Assunção de Oliveira

    Sollys, representou muito bem o nosso país, pos e muito difícil jogar com um time cheio de estrelas mundiais, e com uns dos melhores técnicos do mundo.

  • José Reynaldo Penatti

    Ei Daniel, sou lá de Descalvado, filho do seu Nardo. Fui colega e amigo de seu pai na juventude. Parabéns pelo seu magnífico trabalho. Isso orgulha muito a nossa Desca. De vez em quando dou uma lida em seus artigos.
    Sucesso sempre,

    Reynaldo

MaisRecentes

Camponesa/Minas quebra longa invencibilidade em Osasco



Continue Lendo

Placar RedeTV!: Futebol 2 x 0 Vôlei



Continue Lendo

Dentil/Praia Clube e Sesc abrem vantagem



Continue Lendo