Deu a lógica mais uma vez



No complemento das quartas de final da Copa Brasil masculina, Sada/Cruzeiro e Sesi avançaram. O primeiro sem sustos. Já o segundo…

Em casa, os mineiros encerraram uma sequência de atuações pouco convincentes com um 3 a 0 sobre o São Bernardo, time com histórico de complicar jogos contra os atuais campeões mundiais. Wallace e Leal, com 12 pontos, lideraram o Sada/Cruzeiro.

Por vaga na final, o time de Marcelo Mendez enfrentará o Brasil Kirin, no próximo dia 23, às 18h30, em Maringá.

Já o Sesi esteve a um set da eliminação, após sofrer a virada do Moda/Maringá, mas reagiu no quarto set e faturou no tie-break. Na semi, dia 23, às 21h, duelo com o Kappesberg/Canoas, em novo encontro dos irmãos Endres.

Ver os paranaenses endurecendo jogo contra um favorito não deveria surpreender, graças ao elenco que Douglas Chiarotti. Mas muitas vezes surpreende sim pela instabilidade que o time ainda apresenta. A motivação de poder jogar em casa a semi também deve ser levada em consideração nesta “superação”. É inegável que ter o Maringá ao menos na semifinal já ajudaria a incendiar esta reta final de Copa Brasil. Mas o Sesi não deixou e, com sustos, cumpriu sua obrigação como favorito.

Por vaga na decisão, Sada/Cruzeiro e Sesi continuarão carregando o favoritismo. Não acredito, porém, em partidas fáceis e terminadas em 3 a 0. E vocês?

 



  • saulo osasco

    Boa tarde, Bruno, por que a SPORTV disse que passaria os jogos do feminino de hoje e o primeiro sendo as 15hs. liguei a tv e nao vi nada, sera que o jogo foi tao rapido assim?

    • Daniel Bortoletto

      Bruno???

      • saulo osasco

        kkkkkkkkk, nossa essa foi um tiro no s…
        desculpas DANIEL. Estou revoltado com essa tv que muda a programção e nada muda.

  • saulo osasco

    segue trecho da reportagem postada pela CBVERGONHA:

    15.01.2014 | 16h21

    A Unilever é a atual campeã da Superliga

    De Maringá, no Paraná, Clarissa Laurence – 15.01.2014

    Oito times entram em quadra nesta quinta-feira (16.01) a procura do mesmo objetivo: o título da Copa Brasil feminino de vôlei 2014 e, automaticamente, a vaga no Sul-Americano de Clubes. O ginásio Chico Neto, em Maringá (PR), será o local das disputas, que terão início a partir das 15h, com o primeiro confronto: Vôlei Amil (SP) x Pinheiros (SP). Na sequência, às 17h, jogarão Unilever (RJ) x Rio do Sul/Equibrasil (SC); às 19h, Molico/Nestlé (SP) x Minas Tênis Clube (MG) e, encerrando o primeiro dia de competição, às 21h, Sesi-SP x Banana Boat/Praia Clube (MG). O primeiro e o último jogos serão transmitidos ao vivo pelo canal SporTV

MaisRecentes

A dor de Gabi e de quem estava ao lado



Continue Lendo

Duas gratas surpresas na Superliga



Continue Lendo

Minas espera Hooker ainda em outubro



Continue Lendo