Depois do Sul-Americano, Sesi festeja outro título



Dia de folga para curtir a família. Então vou publicar algumas notícias e depois volto para ler os comentários de vocês.

Na Copa São Paulo masculino, o Sesi é tricampeão. Neste sábado, vitória do time de Giovane Gavio sobre o Vôlei Futuro por 3 a 1, parciais de 30-28, 16-25, 25-19 e 27-25.

A campanha invicta (venceu também Medley/Campinas e Climed/Atibaia) foi ainda mais valorizada pelo treinador, que não contou com Murilo, Escadinha, Rodrigão, Wallace e Sidão, jogadores que estão com a Seleção Brasileira em Saquarema.

– O gostinho da vitória é sempre muito bom. Na verdade, é esse o grupo que a gente trabalha, que fez toda a pré-temporada, porque os cinco que não disputaram a competição estavam com a Seleção Brasileira na Liga Mundial. Fico contente porque são jogadores que se dedicam muito, treinam forte e acreditam no trabalho, e essa é a oportunidade de fazer todo mundo jogar. Tivemos quatro juvenis em quadra, esse é o espírito do grupo, de união e muito vontade, e fico feliz com mais essa conquista – afirmou Giovane.

Sesi: Everton, Sandro, Junior, Leo Mineiro, Aureliano, Diogo e Luciano (líbero). Entraram: Japa, Jotinha e Maicon, Técnico: Giovane Gávio

Vôlei Futuro: Vini, Evandro, Bob, Michael, Leozão, Piá e o líbero Mário Jr. Entraram: Dentinho, Caio e Jairo. Técnico: Cezar Douglas Silva



  • Diogo Márcio

    Parabéns Sesi – Uhuuu o/ Só falta o Sollys ganhar amanhã para festa ficar completa ;D

  • marcelo

    Parabéns ao Sesi e feliz dia dos pais para você Daniel. Aquele abraço.

    • Daniel Bortoletto

      Obrigado, Marcelo

  • GRACA

    Esse tittulo mostra toda a CAPACIDADE do tecnico GIOVANE, pois mesmo desfalcado de CINCO jogadores importantissmos, GIOVANE SOUBE TRABALHAR o time para chegar a mais um TITULO. PARABENS GIOVANE PELO EXCELENTE TRABALHO!!!

  • Gabriel Vicente

    EEEeeee Sesi! Só alegria!!! Bom demais ser campeão de qualquer coisa! 3ª Copa São Paulo em 2 anos e meio de equipe! Trabalho sério, profissional, sensacional!!!

    Daniel. você sabe porque o oposto Léo Não jogou?!?!

MaisRecentes

Minas espera Hooker ainda em outubro



Continue Lendo

Vaivém: Vôlei Nestlé confirma apresentação de peruana



Continue Lendo

Vaivém: Polonesa é esperada em Barueri



Continue Lendo