Depois do piso ruim, uma quadra com tamanho errado



– Fiquei observando isso durante o jogo e resolvi falar com a árbitra no intervalo do set. Quando ela desceu e foi medir a quadra verificamos que um lado estava com 7cm a mais. Mudaram a marcação da quadra ainda durante a partida, mas é um detalhe que deve ter atenção pois pode influenciar o resultado de um jogo com uma bola fora ou dentro.

A frase da brasileira Larissa escancara um erro crasso do Finals, que acontece em Fort Lauderdale, na Flórida, nos Estados Unidos.

Não estamos falando dos Jogos Abertos do Interior (com todo o respeito), mas da competição que reúne as melhores duplas de vôlei de praia do planeta.

Sem mais!



  • Murilo

    Ué! Cadê a crasse mérdia prá bater panelas?
    Isso é coisa do PT, ou da tonta da Dilma, ou … qem sabe culpa do Lula?
    Inté,
    Murilo

    • AfonsoRJ

      Não.. a culpa é do FHC…

  • SPORTS IN THE WORLD

    E aí presidente ARy Graça vais ter peito de botar para fora da FIVB, toda a Cúpula que dirige a arbitragem do Vôlei de Praia? Este erro é como “batom na cueca”, não tem desculpa. É erro CRASSO é INADMISSÍVEL, ponto! Também não adianta colocar a culpa na federação americana. A culpa é TODINHA da FIVB. Punição já para os culpados. E o que acha desta pérola o camarada cujo blog. Pula de galho em galho? Será que ele vai criticar esta enorme M? Claro que não ele não é besta. Vai passar batido com certeza. Duro criticar os erros do patrão né? E cadê a INDEPENDÊNCIA? Kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

  • Suzana Yamane

    O nosso querido jornalista que pula de galho em galho está ocupado falando mal da CBV, do Bruninho e do Bernardo.

    • Klaus

      esse cara não merece atenção.Deveríamos combinar de ninguém acessar aquele blog lixo dele até que seja demitido.Como vc mesmo disse, a vida dele é criticar a CBV, Bruno e Bernardo.Mas esse erro grotesco da FIVB , quebra de regulamentos ,ele não diz nada.A Rússia foi mantida no grupo de elite e nenhuma crítica foi feita.Fico pensando se fosse o Brasil, o que ele não iria dizer.O fato é que eu deixei de acompanhar o blog dele quando percebi que o cara é mal intencionado e vendido .

      • SPORTS IN THE WORLD

        Perfeito Klaus, você e a Suzane estão corretíssimos. Este sujeito vem enganando muita gente há anos. Veja no currículo que está escrito, mas somente escrito, porque na prática isto não acontece, que ele tem INDEPENDÊNCIA, coisa que ele jamais teve em toda sua vida. É portanto um mentiroso. Por que ele só fala mal da CBV (hoje), tudo bem que nós por vezes também a criticamos mas é óbvio que ela também tem seus acertos. E fica muito claro as posições de imparcialidade dele, quando ele fala do Bernardinho e do ZRG, assim como quando ele fala da CBV e da FIVB. E todo o mundo sabe porque ele age assim. O Bernardinho “barrou” sua ex-esposa como Líbero, e desde este dia ele passou a perseguir o Bernardinho de forma implacável e a FIVB basta ver os dois últimos mundiais adultos na Polônia e na Itália. Nunca em tempo algum um jornalista (?) foi convidado seguidamente para cobrir duas competições e agora está lá nos USA neste vôlei de praia como convidado (?), e para azar dele, acontecem estes dois erros CRASSOS da FIVB, e ele não fala nada, simplesmente ENCOBRE. Se isto acontecesse no Circuito BB, meu Deus ele estaria metendo o pau na CBV, com toda a certeza. E por que ele não faz isto com a FIVB? Temos sim Klaus como você bem diz, é não acessar este nefasto blog para nada.

  • SPORTS IN THE WORLD

    É por que não tem uma notíciazinha no blog daquele sujeito blogueiro que vive pulando de blog em blog? Aliás foi o que ele fez a vida toda, inclusive nos jornais e nasTVS. Por que será que isto acontece com ele? Deve ser porque ele é muito competente não? Mas ele está lá, ao vivo e a cores, trabalhando para seu patrãozinho. Se fosse no Circuito BB ele estaria metendo o pau na pobre CBV. E por que ele não não mete o pau nesta desorganização terrível da FIVB? Afinal são dois TREMENDOS ERROS CRASSOS, 1º foi a areia dura como cimento e depois a Larissa descobre que a quadra tinha 7 metros. E a culpa é sim da FIVB, que tem no Torneio, um um Diretor Técnico e um Coordenador de Arbitragem, portanto estes e consequentemente a dona FIVB são SIM os RESPONSÁVEIS por toda está LAMBANÇA. E onde fica a INDEPENDÊNCIA do sujeitinho blogueiro de meia tigela? Pergunta que não quer calar: por que ele sequer mencionou estes ERROS de FATOS LAMENTÁVEIS para quem se diz um primor de organização? Parabéns Daniel por sua postagem verdadeira dos fatos acontecidos. Por isto é que você é seu blog tem o respeito de todos aqueles que amam o verdadeiro voleibol. Você é verdadeiramente INDEPENDENTE e não precisa ficar apregoando isto como bandeira. Quem é bom não precisa de marketing.

MaisRecentes

Joelho afastará Gabi das quadras



Continue Lendo

As primeiras transmissões da Superliga na TV



Continue Lendo

Vaivém: Thaisa jogará a Superliga



Continue Lendo