Vaivém: Praia mantém destaque do time



O Dentil/Praia Clube anunciou, nesta quarta-feira, a permanência de um dos pilares do time.

A cubana Daymi Ramirez renovou o contrato para a temporada 2016/2017.

Praia renova com sua base titular (Divulgação CBV)

Praia renova com sua base titular (Divulgação CBV)

Ela vestirá pela quarta vez a camisa do clube mineiro. Na campanha do vice-campeonato da Superliga, ela foi a terceira maior pontuadora da competição, com 376 acertos, sendo 310 de ataque, 21 de saque e 45 de bloqueio.

Ramirez foi a primeira estrangeira a defender o time praiano, fazendo no último ano uma parceria explosiva com a americana Alix, outra que também já renovou o vínculo. Com o Dentil/Praia Clube, ela foi campeã mineira, vice-campeã da Copa Brasil e da Superliga.



  • Alan Fernandes

    Tem notícias sobre o Osasco? Até agora só tivemos informações sobre a contratação da Paula, da Bia e da Clarisse… É muito pouco pra um time com a tradição de Osasco, mesmo que o investimento tenha sido reduzido…

    • Fernando Berlanda

      Osasco ao que tudo indica está preparando um time forte para disputar o 4ºlugar/3ºlugar com o Minas. Investindo na base e jogadoras baratas.

      • Edu

        O Osasco vem com opções mais modestas mas deve priorizar um trabalho mais tecnico e tático com jogadoras mais comprometidas e com o dinheiro que o patrocinador injeta no ano terceiro ou quarto lugar e insatisfatório.

    • Edu

      Deve pintar a Tandara e uma estrangeira.Dos nomes ventilados anunciados no mercado do Word Volley esta a Floortje Meijners. Preenchendo a carência de ponteiras de mais um e noventa de nosso mercado local.No entanto, não a considero, na minha opinião,um investimento para fazer a diferença como estrangeira.Preferia a Sanja Malagurski se tiver superado sua fase de lesões e estava maluca para voltar a jogar no Osasco de novo.

  • Edu

    Daymmi se destacou na temporada pela chamada que tomou do Picinin que moderou seus desnecessários chiliques em quadra e na lesão de tornozelo que a tirou quase 30 dias da quadra.Na hora da decisão não fez tanto a diferença como a Alix.Acho que faz mais fumaça do que a real eficiência mas parece ser muito bem querida por lá para permanecer tanto tempo no time.Tem casos mais imcompreensiveis como a insistência cabotina com a Jú Carrijó, que de titular a reserva resignada não move uma sobrancelha para reconquistar seu lugar.

MaisRecentes

Joelho afastará Gabi das quadras



Continue Lendo

As primeiras transmissões da Superliga na TV



Continue Lendo

Vaivém: Thaisa jogará a Superliga



Continue Lendo