Dentil confirma apoio ao Praia por mais um ano



Depois da Nestlé anunciar mais um ano de patrocínio ao time de Osasco, hoje foi a vez da Dentil confirmar a manutenção por mais uma temporada no Praia Clube.

Confira na íntegra a nota divulgada pelo clube de Uberlândia, semifinalista da atual Superliga feminina:

“A Dentil, empresa no segmento de higiene bucal há quase 20 anos no mercado, tem o orgulho de anunciar a renovação do patrocínio ao time de voleibol profissional do Praia Clube por mais uma temporada. Depois de uma jornada desafiadora, reconhecemos o trabalho bem feito por toda comissão técnica e, claro, das jogadoras, que deram o máximo do primeiro ao último minuto de cada partida.

Ataque de Buijs em jogo contra o Praia (William Lucas)

Ataque de Buijs em jogo contra o Praia (William Lucas)

Com o foco em produtos de alta qualidade e atendendo o consumidor final da melhor forma possível com cremes dentais, antissépticos, fios e escovas de dente, a Dentil tem um portfólio completo em higiene bucal e sabe que não tem ninguém melhor para representar nossa marca do que este time de guerreiras, afirmou o patrocinador.

Ademais, agradecemos o apoio incondicional dos profissionais da imprensa e de todos os torcedores que apoiaram In loco ou pela TV nossa equipe rumo às vitórias.  Temos convicção de que a décima temporada na Superliga Feminina de Vôlei será um sucesso. Novamente, contamos com todos os envolvidos neste projeto que a cada ano tem conquistado mais adeptos e apoiadores”.



  • Fofuxo

    Boa notícia.

    • Klaus

      vc comentando em um blog de vôlei?Surpreso.

  • Michel Pereira

    Bom saber que mesmo sem resultados expressivos da equipe o patrocinador renovou, reconhecendo a visibilidade que a parceria tem lhe proporcionado.

  • #Volei #SPFC #Speed

    Também a Camponesa fechou com o Minas por mais uma temporada.

MaisRecentes

Os grupos do Mundial feminino



Continue Lendo

Vaivém: Reforço e renovações no Praia



Continue Lendo

Vaivém: Itália será destino de Bruninho



Continue Lendo