Definidos todos os rivais do Sada/Cruzeiro no Mundial



O Sada/Cruzeiro já conhece todos os adversários que terá pela frente em busca do bicampeonato mundial de clubes.

O time classificado na eliminatória asiática foi o Matin Varamim, do Irã, que derrotou na decisão o Al-Rayyan, do Qatar, por 3 a 1.

Mas o time catari não teve muito tempo para lamentar, já que recebeu o segundo convite da FIVB para disputar a competição, em Belo Horizonte, entre 5 e 10 de maio. Como disse anteriormente para alguns de vocês, não existe critério técnico nesta escolha. Pesa muito o lado político. Para quem não se lembra, o Qatar foi sede do Mundial por várias edições, ajudando a entidade a reativar o torneio, que havia sido deixado de lado na década de 1990.

Anteriormente, a Federação Internacional já havia convidado o Trentino, tetracampeão do mundo. Uma decisão um pouco mais técnica, mas sem deixar de ser política, já que a Itália organizará este ano o Mundial feminino de seleções e ainda ainda um dos principais mercados do esporte no planeta.

Além dos time já citados, disputarão o Mundial a UPCN (ARG), Belgorod (RUS), Esperance (TUN) e Guaynabo (PUR), além dos mineiros, mandantes e atuais campeões.



MaisRecentes

Não dá pra achar normal jogar duas vezes em 13h



Continue Lendo

Mais seguro, Brasil vence e está nas finais da Liga das Nações



Continue Lendo

Vaivém: Mais uma campeã da Superliga no Osasco/Audax



Continue Lendo