Definidos os duelos Brasil x Argentina no Sul-Americano



Sada/Cruzeiro x Bolívar. Montes Claros x Lomas. As semifinais entre Brasil e Argentina no Campeonato Sul-Americano masculino foram definidas nesta quinta-feira.

Na abertura da rodada, os reservas do Cruzeiro perderam um set, mas passaram pelo Club Peerless, do Peru, parciais de 25-18, 19-25, 25-15 e 25-19, garantindo o primeiro lugar do Grupo A.

No encerramento do B, o Lomas venceu o Bolívar, no jogo das viradas, parciais de 25-20, 26-28, 23-25, 25-21 e 15-12, fechando a fase na liderança.

As semifinais acontecerão nesta sexta, às 18h30 e 20h30 ao vivo pela internet, na página do Montes Claros Vôlei no Facebook (facebook.com/MontesClarosVoleiOficial). Já a decisão do Sul-Americano será exibida ao vivo no sábado pelo canal SporTV.

Uriarte em ação pelo Sada no Sul-Americano (Uarlen Valerio/O Tempo)

– Os times argentinos são sempre difíceis de enfrentar e temos que jogar bem para ganhar. Eles sempre têm um volume de jogo muito alto e se você não está bem, firme, se torna mais complicado. Se você baixa um pouco o nível eles crescem e a bola não cai, jogam na mão. Precisamos estar muito focados e sermos agressivos. Temos que fazer o que sabemos – analisou Nico Uriarte, argentino do Sada/Cruzeiro.

O vencedor do Campeonato Sul-Americano garantirá vaga no Mundial de Clubes.

 



MaisRecentes

Brasil bateu recordes no Pan. Mas os vôleis ficaram devendo



Continue Lendo

Coluna: Brasil precisa aprender a perder



Continue Lendo

Passe virou a dor de cabeça do Brasil



Continue Lendo