Definida a tabela do Mundial de Clubes masculino



A FIVB divulgou, nesta quarta-feira, as chaves e a tabela do Campeonato Mundial masculino de clubes, que acontecerá em Belo Horizonte, a partir do dia 5 de maio.

O Sada/Cruzeiro, defensor do título, enfrentará na primeira fase o Belgorod (RUS), seu principal rival na luta pelo bi, o Guayabo, de Porto Rico, e o Matim Varamin, do Irã.

Com o confronto na primeira fase, brasileiros e russos, caso confirmem o favoritismo e a classificação, irão se enfrentar somente em uma provável decisão, evitando uma “final antecipada” na semifinal.

No outro grupo ficarão a UPCN (ARG), Trentino (ITA), Al-Rayyan (QAT) e Esperance (TUN).

Veja a tabela completa e os horários dos jogos: http://www.fivb.org/EN/volleyball/competitions/ClubWorldChampionships/Men/2014/Schedule.asp



  • Osmar Cordeiro

    Interessante colocarem as duas melhores equipes na mesma chave , me lembro do ano passado onde o Sada enfrentou o Lokomotiv perdeu a primeira e na final superou , vai ser a final antecipada mesmo .

    • Renato

      Eu penso que a intenção é não dar margem para que esses times possam se eliminar antes da final. Colocando os dois no mesmo grupo, faz com que os clubes se conheça pelo confronto na fase de grupos.. e possa se encontrar na final..ja que são os dois favoritos…

MaisRecentes

Um líder por pontos ganhos. Outro por pontos perdidos



Continue Lendo

Camponesa/Minas quebra longa invencibilidade em Osasco



Continue Lendo

Placar RedeTV!: Futebol 2 x 0 Vôlei



Continue Lendo