Definição do playoff da Superliga feminina



Molico/Osasco (1º) x Brasília Vôlei (8º)

Vôlei Amil (2º) x São Cristóvão/São Caetano (7º)

Unilever (3º) x Pinheiros (6º)

Sesi (4º) x Banana Boat/Praia Clube (5º)

Serão bem interessantes os playoffs. Não apenas nas quartas de final, mas principalmente no emparceiramento para a semifinal. Vejamos:

Nas quartas, creio que apenas Molico/Nestlé e Vôlei Amil não irão sofrer. Os demais duelos tendem a ser bem mais duros e, assim, mais imprevisíveis.

A Unilever segue com problemas sérios no passe. Na sexta, contra o Molico/Osasco, sem Fabi, poupada, ficou claro que Gabi e Mihajlovic não conseguem estabilizar a recepção a ponto de fazer a levantadora (Roberta ou Fofão) ter tranquilidade na distribuição. E isso pode deixar o confronto com o Pinheiros ainda mais equilibrado. O time liderado por Andreia já mostrou que pode incomodar os grandes.

Se eu fosse escrever este post semanas atrás, diria que o Sesi atropelaria o Banana Boat/Praia Clube. Hoje já não tenho esta certeza. As paulistas seguem muito bem após o título sul-americano, mas as mineiras reagiram. E têm, no elenco, força suficiente para transformar este duelo no melhor das quartas. Promessa de jogos muito equilibrados.

Se a lógica das posições for mantida, teremos Molico x Sesi e Vôlei Amil x Unilever. Mas isso merece um outro post…

 



MaisRecentes

Dentil/Praia Clube confirma presença no Mundial



Continue Lendo

Seleções disputarão amistosos pelo país antes dos Mundiais



Continue Lendo

O adeus do genial genioso Ricardinho



Continue Lendo