Defesa incrível vira ponto no Canadá. Veja vídeo



Mais um lance incrível no vôlei, desta vez, no Canadá.

Pela Liga Universitária do país, Colton deMan marcou um ponto para o MRU Cougars sobre o Vancouver Thunder após uma milagrosa passagem de bola para a quadra adversária.

Podem tratar o sujeito como sortudo, mas ele teve muita precisão para conseguir concretizar a jogada.

Milagrosa, não?



  • Afonso RJ

    Como já disse antes, a sorte só ajuda a quem tem competência. Mas se a antena fosse mais comprida, acho que a bola roçava nela…

  • Emanuella

    nossa, muito legal. Imagino o quanto difícil é essa jogada.

  • bsb

    Pra falar a verdade ele teve muita habilidade para passar a bola por dentro da antena, mas o atacante do outro time estava dormindo, era para ele dar de xeque aquela bola!

  • Crema

    Sorte nada, foi pura manha, é só ver como ele bateu na bola pra dar o efeito necessário pra ela cruzar a rede, mas sou obrigado a concordar que o atacante cochilou bonito, o que não tira o mérito do tal Colton, jogadinha bem bacana, eh?

  • Luiz

    Gente, muitos podem não acreditar no que vou falar, mas eu mesmo já fis isto. Não foi ponto, mas pelo menos eu consegui colocar a bola para o lado de lá. Ele fez o movimento correto, o mesmo que eu fiz. Isto é tão comum. Às vezes funciona, às vezes não.

    • Marco Túlio

      No site da Globo, saiu a notícia falando que o Gustavo postou no twitter que sempre tenta essa jogada e nunca conseguiu. Então não é nada comum.

      Já brinquei mtoo de vôlei e sei da dificuldade! Não minta que é feio!

MaisRecentes

Minas espera Hooker ainda em outubro



Continue Lendo

Vaivém: Vôlei Nestlé confirma apresentação de peruana



Continue Lendo

Vaivém: Polonesa é esperada em Barueri



Continue Lendo