De volta, com a Olimpíada



Boa tarde, pessoal!

Começou a Olimpíada! Antes do início, peguei dois dias de folga para recarregar as baterias após um mês de julho mais do que corrido. E, como trabalho em um jornal esportivo, adoraria ter um dia com 30h para dar conta de todas as tarefas e ainda acompanhar os esportes que mais gosto como torcedor.

Falando sobre vôlei, logo mais a Seleção Brasileira feminina entra em quadra contra a Turquia.

Imagino que vocês estejam ansiosos para ver como o time de Zé Roberto vai reagir após o conturbado período de cortes ainda no Brasil. Natália já será testada na estreia? Fernandinha vai sentir a titularidade? O passe brasileiro vai se acertar?

Conversei com Marco Aurélio Motta antes da viagem das turcas para Londres. E ele demonstrou muita confiança em uma boa campanha do time. Realmente acho que o Brasil terá trabalho na estreia. Normalmente, primeiro jogo já é complicado pelo nervosismo e tensão. Junte-se a isso um rival de bom nível e o estágio atual das brasileiras.

Apostas para o jogo de hoje, pessoal?



  • Leonardo

    Isso que eh espirito de campea olimpica: determinada, corajosa, valente, criativa… Parabens para a LUTADORA SARAH MENEZES e que sirva de exemplo p/ a amarelona da DANI LINS!!!Ao contrario da selecao masculina que estreia contra a TUNISIA, a selecao feminina tem a estreia mais tensa e dificil das ultimas edicoes dos jogos olimpicos. A TURQUIA vem embalada como a selecao europeia que mais evoluiu nos ultimos anos, transformou as russas em freguesas, e e’ adversaria direta das brasileiras a um lugar no podium. Quem vencer esse confronto BRASIL x TURQUIA ja’ sai com muita moral para a sequencia da competicao. Tbem quero tecer alguns elogios a cobertura da RECORD que esta’ sempre atualizando resultados e transmitindo as principais disputas… Ate’ agora a RECORD vem fazendo a melhor cobertura olimpica em TV aberta dos ultimos jogos. Assisti ao jogo da JULIANA/LARISSA contra as gordinhas das ILHAS MAURICIO e a Virna ate’ que se saiu bem nos comentarios… Acho que ela melhorou muito do PAN para as Olimpiadas como comentarista, os comentarios da Virna hoje foram mais tecnicos e ela deixou um pouco a tietagem de lado, mesmo com as diferencas fisicas e tecnicas entre as brasileiras e africanas sendo enormes.

    • Jailson

      Concordo com seu texto sobre a Rede Record.
      Obs: só vejo “neguinho” reclamando da transmissão da Rede Record, mas é evidente que nela a Olimpíada vai ter mais espaço na grade de programação,sem contar que ela tem a Record News de apoio também.Outra coisa muito importante de dizer é que quem tem internet com boa velocidade pode acompanhar os jogos em links HD pela net.

  • Jailson

    O Brasil deve entrar já firme pois 3 de seus rivais (China,Rússia e Itália) ganharam bem seus jogos.A Rússia continua colocando a bola no chão com muita eficiência,a Itália parece que tem imã na recepção e defesa,a China jogando com bolas rápidas quase que o jogo todo e Wang virando muita bola.O Japão pra mim é uma incógnita.
    O time da casa até que teve seus momentos e superou as minhas expectativas.
    O último lugar deve mesmo ser da seleção da Argélia.

  • L

    O que a Natalia foi fazer em Londres? Turismo? Tirar fotos? Arranjar um principe beijando um sapo? Olimpiadas nao eh excursao de turismo. Ela tirou uma vaga de uma jogadora 100% fisicamente, para ficar assistindo aos jogos do banco? Um jogo nervosissimo, pegando fogo contra a Turquia e a Natalia sem condicoes de ajudar o time? Lamentavel Ze Roberto!

MaisRecentes

Um líder por pontos ganhos. Outro por pontos perdidos



Continue Lendo

Camponesa/Minas quebra longa invencibilidade em Osasco



Continue Lendo

Placar RedeTV!: Futebol 2 x 0 Vôlei



Continue Lendo