Dante no LANCE!: confira como foi a visita



Oficialmente de volta ao trabalho. E vocês não podem reclamar que desapareci do blog nas minhas férias.

Para esquentar o dia, vejam nas páginas do LANCE! de hoje e no LANCENET! uma entrevista com o ponta Dante, que visitou a redação paulista do Diário, na terça-feira.

Ele fala sobre os jogos contra Porto Rico, no fim de semana, a lesão no joelho, a volta ao país para defender o RJX e os planos da carreira.

Aqui segue dois links: um de texto e outro de vídeo

http://www.lancenet.com.br/mais-esportes/incomodo-Dante-segue-Selecao_0_499150312.html

http://www.lancenet.com.br/multimidia/?vid=2c9f94b430912d8a013091743c05005e&tit=V%C3%8DDEO%20Com%20inc%C3%B4modo%2C%20Dante%20segue%20como%20d%C3%BAvida%20na%20Sele%C3%A7%C3%A3o



  • Vitor

    Boa entrevista com o Dante. O melhor a se fazer é preservá-lo mesmo. Esperar o melhor momento para colocá-lo em quadra. O Murilo já vem jogando e o Joao Paulo Bravo vem muito bem. Realmente a presença do Dante é indispensável para qualquer time, mas é mlehor tê-lo inteiro na reta final do que meia bomba agora e depois.

    Bom retorno, Daniel. E realmente não podemos reclamar. Você esteve bastante presente.
    Abraços

  • Afonso (RJ)

    O Vitor já disse tudo. Que o Dante volte inteiro.

    Só queria chamar a atenção para a parte da entrevista que se referem ao banco como um diferencial em relação às outras equipes. Na minha humilde opinião de torcedor, é justamente aí que o Brasil se destaca. Concordo plenamente que chamar aquilo de “banco” é até brincadeira.

    Quero desejar também um bom retorno para você, Daniel, e parabéns novamente pelo seu trabalho e pelo nível do seu blog. Ah, obrigado pelo livro. Quando chegar aviso.

MaisRecentes

O novo conceito da FIVB para 2018



Continue Lendo

Apenas Lebes/Canoas faz o dever de casa na rodada



Continue Lendo

Um líder por pontos ganhos. Outro por pontos perdidos



Continue Lendo