Curtinhas Brasil afora



* A Universidade Federal do Rio de Janeiro acertou sua participação no Campeonato Carioca masculino, após quatro anos de ausência. A instituição acertou parceria com o Clube Monte Líbano, que será sede dos jogos.
O Estadual contará ainda com RJX, Kia Genial/Volta Redonda, Flamengo, Botafogo, Tijuca, Metrô-Rio e Campos. No feminino, apenas quatro participantes por enquanto: Unilever, Macaé, Quissamã e Universo/Monte Sinai. A previsão inicial é de que o Carioca comece no fim de outubro.

* O BMG/Montes Claros anunciou a contratação do líbero Fábio Paes, de 26 anos, que defendeu a equipe na temporada passada. Ele vai substituir Denison, que se desligou do clube.

* Vejo pelo Twitter a reclamação dos atletas do Sada/Cruzeiro contra a empresa aérea Copa Airlines, que transportou o time de volta para o Brasil após a conquista do Torneio de Irvine, nos Estados Unidos, após bela campanha, vencendo Bolívar (ARG) e Toray (JAP), nos jogos mais importantes. Quem viaja de avião sabe que os serviços estão cada vez piores.

* Meus pêsames para a família do coreano Young Wan Sohn, que morreu em seu país de origem. Ele foi o técnico que comandou o Minas Tênis Clube na conquista do tricampeonato brasileiro na década de 80.



MaisRecentes

Esperava um jogo tecnicamente melhor no Mineirinho



Continue Lendo

Reflexão sobre o momento da Seleção é necessária



Continue Lendo

O novo capítulo de uma relação conturbada entre Brait e Zé Roberto



Continue Lendo