Cruzeirenses iniciam amistosos na Argentina



O Sada/Cruzeiro inicia nesta sexta-feira a série de jogos na Argentina. O primeiro rival será o o vice-campeão nacional, o Bolivar.

O levantador William se sente em casa em Buenos Aires. Até o início de 2010 o atleta defendeu o próprio Bolívar e durante quatro temporadas venceu quase tudo que disputou, em uma fase espetacular do clube portenho.

– Já consegui matar um pouco da saudade e rever alguns amigos. Agora dentro de quadra o que importa é aproveitar ao máximo este jogo e buscar a vitória – ressalta.

O argentino Marcelo Mendez espera um confronto disputado.

– O Bolivar tem dois jogadores brasileiros (Evandro e Thiago Gelinski), tem jogadores da seleção argentina e muitos que já passaram pela seleção nacional, além de um sérvio que jogava na Turquia. Serão duas partidas muito interessantes – disse o treinador cruzeirense.

O Sada Cruzeiro ainda terá mais uma partida contra o Drean Bolivar, neste sábado, às 18h30. Depois disso o time enfrentará o Boca Juniors, na cidade de Concepcion do Uruguay, e em seguida segue para Mar Del Plata, para jogar contra o Buenos Aires Unidos.



MaisRecentes

Joelho afastará Gabi das quadras



Continue Lendo

As primeiras transmissões da Superliga na TV



Continue Lendo

Vaivém: Thaisa jogará a Superliga



Continue Lendo