Cruzeirenses iniciam amistosos na Argentina



O Sada/Cruzeiro inicia nesta sexta-feira a série de jogos na Argentina. O primeiro rival será o o vice-campeão nacional, o Bolivar.

O levantador William se sente em casa em Buenos Aires. Até o início de 2010 o atleta defendeu o próprio Bolívar e durante quatro temporadas venceu quase tudo que disputou, em uma fase espetacular do clube portenho.

– Já consegui matar um pouco da saudade e rever alguns amigos. Agora dentro de quadra o que importa é aproveitar ao máximo este jogo e buscar a vitória – ressalta.

O argentino Marcelo Mendez espera um confronto disputado.

– O Bolivar tem dois jogadores brasileiros (Evandro e Thiago Gelinski), tem jogadores da seleção argentina e muitos que já passaram pela seleção nacional, além de um sérvio que jogava na Turquia. Serão duas partidas muito interessantes – disse o treinador cruzeirense.

O Sada Cruzeiro ainda terá mais uma partida contra o Drean Bolivar, neste sábado, às 18h30. Depois disso o time enfrentará o Boca Juniors, na cidade de Concepcion do Uruguay, e em seguida segue para Mar Del Plata, para jogar contra o Buenos Aires Unidos.



MaisRecentes

Quem fica com as últimas vagas na Superliga masculina?



Continue Lendo

Giovane encaminha manutenção do vôlei carioca na Superliga



Continue Lendo

Basta! Nada justifica ameaças de morte



Continue Lendo