Crise de Eike faz ex-RJX perder atleta



O atual campeão da Superliga vive um momento delicado em sua curta e vitoriosa trajetória.

Com o fim inesperado do patrocínio da OGX, uma das empresas em crise do empresário Eike Batista, o RJX, além de perder o X em seu nome, agora vê a saída de atletas.

O primeiro a se desligar é o central Maurício Souza, um dos reforços da equipe carioca para a temporada. O blog apurou que a saída do atleta foi amigável e aconteceu mesmo por questões financeiras.

Sem a grana da OGX, alguns jogadores estão com salários atrasados. Apesar de muitos negarem, o mercado já sabe das dificuldades e clubes europeus estão sondando vários deles. Maurício, por exemplo, está de mudança para o Velho Continente, para disputar a Liga dos Campeões.

Triste ver tal situação acontecer com o ATUAL CAMPEÃO NACIONAL. José Inácio Salles, gestor do projeto, está correndo contra o tempo para conseguir novos patrocínios e garantir o combinado para atletas e comissão técnica até o fim da temporada.

Para quem não leu no LANCE! esta semana, segue o link sobre a matéria sobre a perda do patrocínio: http://www.lancenet.com.br/minuto/RJX-patrocinio-Eike-Batista-retirado_0_1037296288.html



MaisRecentes

Reflexão sobre o momento da Seleção é necessária



Continue Lendo

O novo capítulo de uma relação conturbada entre Brait e Zé Roberto



Continue Lendo

Coluna: A empolgante decisão da Superliga feminina



Continue Lendo