Cravei o primeiro, com folga



100% de aproveitamento no primeiro jogo da fase final. Cravei no bolão a vitória americana por 3 a 0 dos Estados Unidos sobre o Japão.

O time americano não me surpreeende. Funciona muito bem taticamente, tem em Hooker a jogadora de segurança no ataque, conta com a experiência de Logan Tom e Bown e vai dar muito trabalho em Macau na busca pelo bi. Quem não me convence é a ex-mais gordinha (não que esteja em plena forma, mas parece que está menos redonda. Ou será que estou com sono?) Berg.

O Japão me surpreendeu, mas negativamente. Um passe instável, que fez Takeshita correr para todos os lados da quadra. Assim, sem usar com constância as centrais, sobrou vários bolas altas para Saori Kimura. Grande candidata à lanterninha do grupo.

PS: Não esperem mais comentários na madrugada de hoje. Agora, só com o sol brilhando.



  • Afonso (RJ)

    A seleção americana não deu a mínima chance para as japonesas. Vi o primeiro set, e logo percebi que o jogo não apresentaria nenhuma surpresa. Estava fácil, fácil. Fui tirar uma soneca até o jogo do Brasil, porque ninguém é de ferro.
    Ah, sim… o Japão tem perfeitamente condições de vencer a Rússia, né? Que injustiça dizer que a Rússia entregou o jogo!!!

    • Fernando Adilio

      Mas eu achei ótimo a Russia ir para o outro time.
      A china achou que teria vida fácil?!?!?
      É bem acapaz que seja eliminada por perder para Russia e Servia.
      hahahahaha
      O mundo dá voltas

  • Ismael

    Eu vi os dois últimos sets e a única coisa que vi foi um Japão assustado e sem força nenhuma para vencer as americanas.

    Me pergunto será que a seleção japonesa jogar como jogou em 2010 foi apenas um acidente ? Será que era apenas tempo para que as grandes seleções se acostumarem com o estilo um pouco mais agressivo das orientais ? Então é para se pensar!

    Coitada da Takeshita…deve estar com dor nas costas essa hora.

MaisRecentes

Joelho afastará Gabi das quadras



Continue Lendo

As primeiras transmissões da Superliga na TV



Continue Lendo

Vaivém: Thaisa jogará a Superliga



Continue Lendo