Craques mandam mensagens para a agora aposentada Fabi



Fabi recebeu milhares de mensagens nas redes sociais neste domingo, o seu último como atleta profissional.

Separei aqui algumas postagens feitas no Instagram por ex-companheiras e esportistas em geral na despedida da líbero. Momentos relembrados, agradecimentos ou palavras simples apenas para demonstrar respeito e carinho por Fabi.

A eterna camisa 14 saiu do Ginásio Sabiazinho, em Uberlândia, com o vice-campeonato da Superliga Cimed Feminina, muitas homenagens e o troféu de melhor recepção da temporada 2017/2018. E, além de tudo isso, com a certeza de que ficará sempre no coração dos fãs do vôlei.

Alvim, primeiro quero te agradecer por todos esses anos que trabalhamos juntas, 13 anos de muito aprendizado, crescimento,13 anos de conquistas e derrotas, 13 anos de gritos dentros de quadra, 13 anos de mancheto, 13 anos de fotos no pódio uma do lado da outra e 13 anos de amizade que levarei pra vida inteira. Acho que não preciso dizer mais nada. Só te peço desculpas, por não estar finalizando esse super momento com você, gostaria muito de estar ao teu lado, mas deus sempre tem um propósito em nossa vida, e pode acreditar que o teu está preparado e iluminado, porque você merece. Que papai do céu te abençoe e te ilumine nessa nova trajetória da tua vida, que você continue alcançando teus objetivos. Precisando sabe que pode chamar que estarei sempre pronta pra ajudar.Torcendo sempre por você, saudades te amo! #Alvim #fabi #fabizinha #melhorlibero #guerreira #aitupensa😘❤️

A post shared by regianebidias (@regisvolei5) on

 



MaisRecentes

Quem se deu bem nos grupos da segunda fase do Mundial masculino?



Continue Lendo

Brasil cumpre obrigação e agora torce por rival por liderança



Continue Lendo

Brasil se recupera, vence o Canadá e ainda pode ser 1º do grupo



Continue Lendo