Corinthians ou Vasco?



Calma, pessoal! O blog continua sendo de vôlei, mas fiquei curioso em ouvir a opinião de vocês, especialistas no tema principal deste modesto espaço para discussão, sobre futebol.

Quem leva o Campeonato Brasileiro no domingo?

PS: Não vale prêmio nenhum, até porque ainda estou devendo o resultado final do bolão da Copa do Mundo feminino.



  • Afonso (RJ)

    Primeiro me explica, Daniel: O que é Corintihans? e o que é Vasco? Acho que já ouvi em algum lugar essas duas palavras, mas não sei bem do que se trata… 🙂 🙂 🙂

  • Léo

    Eu tô preoculpado é com o CRUZEIRO….socorro DANIEL!!!!rss

  • Daniel

    Infelizmente o Corinthians!

  • Afonso (RJ)

    Deixando de lado essa história de Corintihans, Vasco e Cruzeiro (pensei que tinha mudado de nome para Real), vamos ao que interessa:

    Tá rolando uma pelada maneira aqui na BandSports entre Vakifbank da Turquia e Bergamo. Primeiro set vencido pela equipe turca com facilidade. Em quadra Picinini, Arrighetti, Valentina Diouf, Furst, entre outras. Nível técnico bem baixinho esse do primeiro set… Volei Futuro, Sollys ou Unilever iam deitar e rolar…

    Para quem não sabe, a BandSports está transmitindo a Champions League de vôlei faminino. Vale a pena conferir.

  • Volei

    Corinthians? Vasco? Hã? Onde? Quem são esses?

  • Raffael

    Affff…essa “praga” chamada futebol não nos da sossego nem aqui…SOCORRO!!!

  • pamela

    Flamengo, beijos e abraços…

  • Jairo (RJ)

    Daniel, eu sei que deseja ver a galera dizendo que o teu Corintians vai ser campeão. rssrs Que você já tá roendo a unha, que vai zoar os demais paulistas e etc. Tá no script.
    Mas tb vai ouvir que foi armado, que a turma do Parque São Jorge (e lá que é a sede?) tá fechada com RT.
    Mas a única coisa que penso, é que na segunda-feira vai ter uma torcida zoando e gritando pros vascaínos: VICE DE NOVO!!!!
    Saudações rubro negra.

  • Simone Gomes

    Vai dar Timão. Doa a quem doer. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Iceman

    Gosto muito do seu blog, mas infelizmente dessa vez você pisou na bola. Esse é um assunto que JAMAIS deveria ser abordado nesse espaço. O vôlei está milhões de anos-luz na frente desse “esporte” em todos os quesitos, principalmente no comprometimento e na educação de quem joga ou assiste a uma partida de vôlei. Temos que nos distanciar dessa selvageria em que se transformou futebol. Nós merecemos respeito…

    • AFF como tem gente ridicula , que diferença vai fazer esse post aqui na sua vida , nun vai muda opinião de ninguem , e é super legal interagir com outros esportes!

      Eu sou timãooo e vai da ele domingoo!

    • Afonso (RJ)

      Caro Iceman:
      Concordo com cada palavra, cada letra e cada vírgula do seu comentário. PARABÉNS.

      • Ismael

        Caros,
        Vocês são ridículos ! Qual o problema de falar de futebol nessa altura do ano ? Vocês achariam melhor se o Daniel tivesse postado sobre uma posição crise dentro das seleções de vôlei ?
        Não se preocupem, pois amanhã haverá postagem sobre vôlei para vocês.

        Daniel,
        Não vejo problema uma vez ou outro fugir um pouco da rotina.

        • Simone Gomes

          Ismael
          Vc tem razão, eles são ridículos!
          Só pq gostam apenas do Voleibol se acham superiores.
          Tem gente que não se enxerga mesmo.

          • Iceman

            Cara Simone. gosto de todos os esportes, mas futebol há muitos anos deixou de ser um esporte. Virou fanatismo… mata-se só porque uma pessoa está com a camisa do time adversário. Não sou superior a ninguém, mas existe uma coisa que prezo demais: RESPEITO. E isso foi esquecido pelo futebol…

  • Vitor

    Corinthians. Para o nobre amigo dono do blog ficar feliz. hehe

  • Chefe do Benja

    A única coisa que quero ver é o FRAMENGO FORA DA LIBERTADORES …..

    • Jairo (RJ)

      liga não, tem muito mais gente além de você querendo a mesma coisa. Lamento por toos rsrsrsrrss

  • Chefe do Benja

    E O VICE DO TOLIMA SENDO VICE DO BRASIL…

  • Filipe

    claro que vai da TIMÃO..100% corinthians_ ser corintiano não é so torcer….ser corintiano é ir além…é viver….ser corintiano é sentir-se mais brasileiro….

  • Afonso (RJ)

    Como a gente pode notar por alguns posts aqui, a maior diferença do vôlei para o futebol é que nesse último, para a grande maioria,a curtição não é torcer e ficar feliz por seu time ganhar. Não!! a grande curtição é ficar sacaneando os eventuais perdedores!! Seja de que time for. Baixaria pura. Tenho o maior nojo dessa turma que o maior prazer na vida é ficar gozando (leia-se menosprezando/sacaneando) torcedores de outros times.
    Honestamente, me desculpem todos, mas mais um post sobre futebol aqui, e para mim será o último. Respeito o direito de todos de falar sobre o assunto que bem entenderem, mas respeitem também o meu direito de me sentir incomodado. E “Incomodados que se mudem” é o meu lema.

    • Ismael

      Logo você esta incomodado pode se mudar…

      Sou apaixonado por vôlei, mas por esporte de uma maneira geral ! Infelizmente no vôlei a única rivalidade que permanece viva a muitos anos é Rio ( Unilever/Rexona/Ades ) x Osasco ( Sollys/Finasa/BCN ) o resto só é chamado de clássico por conta do nível dos times. Por exemplo me falem desde quando VF x Unilever é clássico ? Desde quando Sesi x RJX é clássico ? Pois bem é assim que os nossos jornalistas (nem todos tah Daniel rsrs)e vocês cegos tratam o esporte.
      Também acho que no futebol há muito disso que você falou Afonso, mas me fala qual brasileiro não é feliz chegando no trabalho na segunda-feira e podendo zuar o colega ao lado ? Faz parte do esporte…
      Um dos meus melhores amigos é Unilever e não vou perder jamais a chance de aloprar ele sempre que perder para o meu Osasco ou vice e versa.

      Abra a mente !!!

      • Afonso (RJ)

        Falo qual o “brasileiro que não é feliz de chegar no trabalho para zuar” quem quer que seja: EU. Não fui criado assim. Não faz parte da educação que recebi “zuar” quem quer que seja. E garanto que há outros aqui que podem dizer o mesmo. Espírito esportivo não é só para quem perde. É para quem ganha também. Mantenho minha opinião. Tripudiar sobre o derrotado é coisa de covarde.

        • Jairo (RJ)

          Afonso, uma lembrança: Daniel, responsável pelo blog fez um post sobre futebol. Exceção a você, ele também gosta de outro esporte e em esporte acontece de tudo, inclusive essa troca de opiniões. Erramos algumas vezes na postagem (EU PRINCIPALMENTE), e nem por isso deixamos de expressar humor caro “filhão”. Desculpe se tua educação não permite “zuar”. E mais uma vez peço desculpas, mas penso que você pode estar sendo rígido consigo.

          Fluir alegria mesmo num blog de vôlei faz parte. Somos todos ligados aqui pelo vôlei e aos poucos fazendo crescer as amizades, como a sua por exemplo.
          Abs

        • Iceman

          Concordo plenamente. Só selvagem sente prazer da desgraça alheia…

  • Fabio Simões

    Depois da visita do nosso eterno segundo lugar Rubens Pé Frio Barrichello ao CT do Timinho…e uma foto do Mick Jagger com a camiseta do Timinho que está rolando na Net não tenho mais duvidas vai dar Vasco…agora me diga uma coisa o que está acontecendo com a seleção de volei…será que o Bernardinho está saturado?

    abraço

  • Simone Gomes

    Adorei o Post Daniel!
    Veja que bombou! Sinal que foi uma ótima idéia seu comentário!
    Abração.

  • Mauricio

    polêmico, post polêmico!!!

    o vasco já teve time de vôlei, né. o Curíntia tb? Vai dar Timão no domingo, assim como Sesi (masc), Vôlei Futuro (feminino) e Polônia!!! Com Itália e Cuba classificados para 2012! heheheehe

  • Diogo (Oz)

    Abrindo um espaço para outros esportes, pode ser que uma pessoa entre no blog, conheça e se interesse por volei. Se buscamos mais espaço e respeito, como vamos ganhar com esse atos ridículos? Que muito se assemelha com atos que vemos no futebol.

    Se não gostaram recolham seus respectivos comentários, pois o dono do blog escolhe o que vai ser postado. Agora pode ficar feliz Daniel, seu time vai ganhar para infelicidade de muitos (inclusive a minha) kkkkkk’

  • @alcidesxavier

    Vaaaaaaaaaaaaaaaasco ou qualquer timer ate´o XV de Arapiraca !!
    Tudo menos o tal do Corinthians… meu Verdão não vai facilitar em nada a vida dessa cambada!

  • Diogo

    Timãooooooooooooooooooooo xD

MaisRecentes

Dentil/Praia Clube e Sesc abrem vantagem



Continue Lendo

Corinthians faz melhor jogo na Superliga



Continue Lendo

Coluna: A imprevisível Superliga feminina



Continue Lendo