Corinthians anunciará novidades nesta semana



O Corinthians/Guarulhos prepara o anúncio de novidades para os próximos dias.

A primeira delas é a assinatura de um contrato de parceria com Montes Claros. O clube mineiro vai ceder o CNPJ para que o clube paulista dispute pela segunda vez consecutiva a Superliga.

Na estreia, nesta temporada, o Corinthians jogou após fechar parceria com a Associação Desportiva São Bernardo. O acordo foi desfeito, de maneira pouco amigável, obrigando os dirigentes alvinegros a buscarem outro parceiro. Encontraram nos mineiros, que estavam em dificuldades para manutenção de patrocinadores para formação de uma nova equipe.

No acerto entre os dois, o nome da equipe seguirá sendo Corinthians/Guarulhos, com os jogos da Superliga sendo disputados no Ginásio da Ponte Grande.

Riad é um dos remanescentes do Corinthians para o próximo ano (Marcos Riboli/Vôlei Renata)

O Corinthians também planeja ter um segundo time, com o nome de Guarulhos, para disputar a Superliga B. A intenção é ficar entre os dois primeiros colocados e garantir assim vaga própria na elite em 2020.

Como já escrevi por aqui, a montagem do elenco corria paralelamente ao acerto da parceria de Montes Claros, tamanha a confiança de êxito na negociação.

Já estão com contratos renovados o líbero Serginho Escadinha, os centrais Sidão e Riad, o oposto Rivaldo e o ponta Fábio. O levantador Pedro, ex-Lebes/Canoas, é um reforço já garantido. O levantador Sandro, um dos destaques de Montes Claros na última Superliga, também interessava, mas ele negocia transferência para o Sada/Cruzeiro.

LEIA MAIS

+ A aposta ousada do Camponesa/Minas com Natália e Gabi

 



MaisRecentes

Douglas Souza desbanca Lipe e Tandara na escolha do melhor do ano



Continue Lendo

Atual campeão abre Superliga feminina com vitória. É o grande favorito?



Continue Lendo

Dentil/Praia Clube conquista a Supercopa. Mas tem muito a evoluir



Continue Lendo