Corajosa frase de Marcelo Mendez



“Fue una imposición de la CBV por pedido de la Rede Globo”, MENDEZ, Marcelo.

Não é necessário traduzir. Mas é preciso aplaudir a coragem do argentino pela resposta ao ser questionado pelo portal SomosVoley sobre a mudança dos sets para 21 pontos na Superliga.



  • Fernanda Andrade

    Muito orgulho dos dirigentes que comandam o meu Sada Cruzeiro, assim como Medioli, Marcelo Mendez não se acovarda, e fala o que pensa. Sinceramente se enganam aqueles que a Globo e Sportv irão transmitir mais jogos.. Uma emissora que não cita os nomes dos patrocinadores, não transmite nem 50% dos jogos, não tem ética, ainda se faz mandar na CBV ? Set de 21 pontos nao me representa !!!

    Estou muito velha pra acreditar no conto da Carochinha !!!

    CBVERGONHA !

  • Afonso RJ

    O mais interessante, é que durante as transmisões, de 2 em 2 minutos os locutores e comentaristas de volei do SporTV e da globo, vão afirmar peremptoriamente e com ares de grande sapiência e convicção, que a mudança para 21 pontos por set veio para “dinamizar o jogo”, vai ser “altamente benéfica”, uma mudança “altamente positiva para o esporte”, etc… Em suma: vão vender seu peixe. E daqui a algum tempo, a grande maioria dos torcedores vai se deixar convencer. Vão dizer que desde criancinha achavam que os sets de vôlei deveriam ter só 21 pontos. É a velha tese que de tanto repetir uma mentira ela acaba se tornando uma verdade.

    Como eu disse antes: a minha única esperança é que as reações contrárias venham de fora. Partidas mais curtas significa menor exposição dos patrocinadores na mídia, e quem sabe lá fora tenham mais poder de barganha que os bananas daqui.

    • Bernardo

      Daqui uns anos é capaz de ser um set melhor de 3 pontos assim dá para passar os jogos em 2 minutos e uma hora de comercial. Acho que a única maneira de melhorar o nosso Volei em termos de clubes seria uma liga independente, a CBV que deveria se preocupar com os clubes se preocupa em agradar a G… e ainda o que a dita cuja paga fica tudo com a CBV. Pior que está não fica, os clubes hoje já não conseguem patrocínio o que é pior que isso? Liga organizada pelos times e eles podendo vender seus direitos de TV para quem e por quanto quiserem, além da divulgação dos nomes originais e de um calendário e horário de jogos decentes.

  • Bernardo

    Ele simplesmente falou a verdade, não ficou omitindo, pq a verdade todo mundo já sabia só foi confirmado, infelizmente enquanto um bem maior como o VOLEI no geral, ficar se sujeitando a um canal de televisão é pq os telespectadores e praticantes não servem para nada, não sei se vai ser bom ou ruim isto só o tempo dirá, mas o que deixa todos com raiva e nojo disso é saber que o que mais vale é a TV do que o esporte. Cada vez mais, odeio a rede GLOBO…….

  • Jairo(RJ)

    Daniel, o que para muito brasileiro é impossível admitir, está cada vez mais presente. Sim, o povo argentino existe e tem voz…Que venham mais Papa Francisco e porque não Marcelo Mendez!!!

    Infelizmente, são as vozes ecoando são poucas, pois os protagonistas do espetáculo, os atletas ainda estão presos a contratos e por isso não podem colocar o dedo na ferida.

    Você acredita em mudança nesse cenário em favor do público acontecendo a longo prazo?

  • tereza

    Não demora e essa emissora de tv vai convencer o seu capacho Ari Graça a voltar para set de 15 pontos em nome do dinamismo do esporte um absurdo a CBV sempre se sujeitar ao autoritarismos se controle dessa emissora .

  • LEANDRO

    Pessoal, vamos protestar contra essa regra idiota que foi imposta apenas para atender a Rede Globo. Quem está disposto?
    Tenho uma idéia:
    Boicote a Superliga: ninguém assiste jogos na TV e ninguém vá aos ginásios ou
    Protestos nos jogos: todos os torcedores irem nos ginásios com cartazes e vamos vaiar a Globo e o Sportv.
    Quem topa?
    Quem for a favor, vamos criar um movimento nas redes sociais e chamar os torcedores para fazer protestos.

  • Iuri

    Gente, pelo amor de Deus. Entendo todos os problemas da CBV e toda a submissão perante à Rede Globo. Tbm acho tudo uma falta de respeito com quem realmente importa: público e jogadores/times. No entanto, parem de ficar exagerando, pois essa mudança na regra se deu início, a princípio, na (tão idolatrada!) Europa e já é executada por lá em alguns torneios! Vamos criticar, mas pensar também no outro lado das coisas…

  • Estranhamente a indignação veio de um técnico argentino..e os nossos tecnicos “tri-campeões”??não falam nada?Cadê aqueles senhores que se julgam ser os dono do volei no Brasil:ze roberto babão e xiliquito resende?Se vendem por um cargo de tec da seleção…triste realidade,assim caminha o nosso volei!

  • POLACO

    ACHO Q

  • POLACO

    Acho que os clubes os jogadores que ficam dando entrevista para a Globo são os grandes culpados pois não se organizam te que criar a sua propria liga e vender os produtos para as tvs abertas , o voley ganhou visibilidade , ganhos fãs em todo país o povo precisa ser bem tratados com horários dignos não sair de umginásio meia – noite , sem transportes , sem segurança , um absurdo que seja uma alerta para a próxima temporada um cara com Gustavo ( Canoas ) poderia criar uma associação de atletas unidos com o clube criaria uma liga forte os clubes honrandos seus compromissos . que saudade da Band com a narração de Luciano do Valle e o inesquecível Marco Antonio criou vários bordões como afundaaa !!!

  • Bruno

    Galera, parem de colocar a culpa na Globo. Quem mais ganha com o volei no Brasil é o Sr. Ary Graça e seus capachos. Ele é o único beneficiado……os clubes, como no futebol fica na mão desses caras, exceto o SADA/CRUZEIRO que não coaduna com esses lixos.

MaisRecentes

A dor de Gabi e de quem estava ao lado



Continue Lendo

Duas gratas surpresas na Superliga



Continue Lendo

Minas espera Hooker ainda em outubro



Continue Lendo