Copa São Paulo já tem participantes e tabela



A temporada paulista terá início na segunda quinzena do mês de agosto. Nos dias 11, 12, 13 e 14 será realizada Copa São Paulo, tradicional torneio que serve de preparação para o Estadual

O torneio masculino será em Campinas, no Ginásio Taquaral, enquanto a disputa do feminino será no Ginásio Poliesportivo de São Bernardo do Campo. O Canal SporTV mostrará as finais da competição.

No masculino, disputado nos dias, 11, 12 e 13, estarão presentes quatro equipes: Sesi, Vôlei Futuro, Medley/Campinas e Climed/Atibaia.

A programação é a seguinte: 11/8, 17h30, Vôlei Futuro x Atibaia; 19h30, Medley/Campinas x Sesi; 12/8, 17h30, vencedor do jogo 1 x perdedor do jogo 2; 19h30, vencedor do jogo 2 x perdedor do jogo 1 (Medley/Campinas fará o jogo de fundo). A final, no dia 13, reunirá as duas equipes com maior número de pontos, a partir das 15h30, com SporTV. Caso aconteça um empate, os critérios serão set average, depois ponto average e, por último, sorteio.

Já o torneio feminino, nos dias 11, 12 e 14, no Ginásio Poliesportivo de São Bernardo do Campo, também terá quatro equipes: Pinheiros, Sollys/Osasco, BMG/São Bernardo e Vôlei Futuro. A rodada de abertura, dia 11, terá Pinheiros x Sollys/Osasco, às 18h, e BMG/São Bernardo x Vôlei Futuro, a partir das 20h.

No dia seguinte, a programação prevê vencedor do jogo 1 x perdedor do jogo 2 e vencedor do jogo 2 x perdedor do jogo 1, sendo que o BMG/são Bernardo faz o segundo jogo, às 20h. A decisão no dia 14 será as 11h, envolvendo as duas equipes com mais pontos. Os critérios de desempate são os mesmos do masculino



  • nina

    Daniel a final feminina não tera transmissão?

    • Daniel Bortoletto

      “O Canal SporTV mostrará as finais da competição”. segundo a assessoria da federação, passa as duas, como está no texto

MaisRecentes

Joelho afastará Gabi das quadras



Continue Lendo

As primeiras transmissões da Superliga na TV



Continue Lendo

Vaivém: Thaisa jogará a Superliga



Continue Lendo