Copa São Paulo já tem participantes e tabela



A temporada paulista terá início na segunda quinzena do mês de agosto. Nos dias 11, 12, 13 e 14 será realizada Copa São Paulo, tradicional torneio que serve de preparação para o Estadual

O torneio masculino será em Campinas, no Ginásio Taquaral, enquanto a disputa do feminino será no Ginásio Poliesportivo de São Bernardo do Campo. O Canal SporTV mostrará as finais da competição.

No masculino, disputado nos dias, 11, 12 e 13, estarão presentes quatro equipes: Sesi, Vôlei Futuro, Medley/Campinas e Climed/Atibaia.

A programação é a seguinte: 11/8, 17h30, Vôlei Futuro x Atibaia; 19h30, Medley/Campinas x Sesi; 12/8, 17h30, vencedor do jogo 1 x perdedor do jogo 2; 19h30, vencedor do jogo 2 x perdedor do jogo 1 (Medley/Campinas fará o jogo de fundo). A final, no dia 13, reunirá as duas equipes com maior número de pontos, a partir das 15h30, com SporTV. Caso aconteça um empate, os critérios serão set average, depois ponto average e, por último, sorteio.

Já o torneio feminino, nos dias 11, 12 e 14, no Ginásio Poliesportivo de São Bernardo do Campo, também terá quatro equipes: Pinheiros, Sollys/Osasco, BMG/São Bernardo e Vôlei Futuro. A rodada de abertura, dia 11, terá Pinheiros x Sollys/Osasco, às 18h, e BMG/São Bernardo x Vôlei Futuro, a partir das 20h.

No dia seguinte, a programação prevê vencedor do jogo 1 x perdedor do jogo 2 e vencedor do jogo 2 x perdedor do jogo 1, sendo que o BMG/são Bernardo faz o segundo jogo, às 20h. A decisão no dia 14 será as 11h, envolvendo as duas equipes com mais pontos. Os critérios de desempate são os mesmos do masculino



MaisRecentes

Mais conteúdo de vôlei no LANCE!



Continue Lendo

Coluna: Como é estranho ver eliminações em série do Sada/Cruzeiro



Continue Lendo

Coluna: Está na hora de o Brasil olhar mais para “fora”



Continue Lendo