Convocação com Escadinha de volta e expectativa por Leal



Bernardinho anuncia hoje, em entrevista coletiva, a convocação da Seleção Brasileira masculina para a Liga Mundial. E existe a expectativa de algumas surpresas. Uma delas é o cubano Leal. Ele é sonho antigo da atual comissão técnica da Seleção, que projetava, segundo o blog apurou, a Liga em 2015 como competição de estreia do jogador com a Amarelinha.

– Não tenho muita informação sobre isso, mas se tenho a possibilidade de me naturalizar, gostaria muito. Tenho mais um ano aqui, se falarem comigo, seja o que Deus quiser – afirmou, ao repórter Alexandre Oliveira, do SporTV, antes de completar o porquê da possível escolha:

– Sou cubano e gostaria de jogar por minha seleção. Mas tenho um futuro na minha cabeça e gostaria de disputar uma Olimpíada, e se fosse pelo
Brasil, agora em 2016, estaria grato – disse Leal, que não atua pela seleção de Cuba desde 2010 e está no Brasil há três temporadas.

Outra novidade é o retorno de Escadinha, do Sesi. O líbero de 39 anos havia deixado a Seleção após a Olimpíada de Londres, mas segue jogando em altíssimo nível.  No período da ausência do campeão olímpico e mundial, Mário Júnior e Felipe foram os líberos utilizados. É uma excelente notícia.

O levantador William, do Sada, é outro que deve voltar à Seleção. Jogou muito durante a última Superliga e foi peça-chave no bicampeonato dos mineiros.



MaisRecentes

Vaivém: Argentina marca golaço ao acertar com Marcelo Mendez



Continue Lendo

Vaivém: Kim, Boskovic e Larson no mesmo time



Continue Lendo

Vaivém: Bruninho confirmado como parceiro de Leal



Continue Lendo