Conhece o Ziraat Bankasi? Pergunte ao Rodrigão



Está longe de ser o time dos sonhos, mas finalmente Rodrigão acertou seu destino após a conturbada saída do Pinheiros/Sky.

O central é o novo reforço do Ziraat Bankasi, atual líder da liga nacional. A estreia do meio de rede tricampeão mundial e campeão olímpico pela Seleção brasileira, que irá assinar contrato válido até maio de 2011, já acontece nesta terça-feira, no confronto com o CSKA Sofia, na Bulgária, pelas quartas de final da Copa CEV.

– O Ziraat oferece uma excelente estrutura e conta com um elenco muito forte. Fiquei muito feliz com a proposta que recebi para jogar na Turquia e espero ajudar o clube a conquistar as competições nacionais e também a Copa CEV – declarou Rodrigão.

Além do meio de rede brasileiro, o elenco conta com outros três estrangeiros: o ponteiro letão Gundars Celitans, o oposto tcheco Peter Platenik e o levantador alemão Simon Tischer.

A Turquia é o segundo país europeu em que Rodrigão irá atuar. O central de 31 anos de idade defendeu dois clubes da Itália, o Ferrara, em 2003/2004 e o Macerata, entre 2005 e 2009, período em que conquistou seis títulos: um Campeonato Italiano, duas Copas e duas Supercopas da Itália e ainda a Copa CEV.



  • GELBER

    ELE JA MORO NA MINHA RUA

  • João Vitor

    Boa sorte ao Rodrigão. Esse time é de que país?

    http://esporteeesportistas.blogspot.com/. Acessem meu blog sobre esportes. Basquete, com a NBA e o NBB, Fórmula 1, Moto GP, Tênis, Natação, Vôlei, Handebol, NFL, Rugby, MLB, MMA, Judô e muito Futebol. Principais campeonatos nacionais, Champions League, Europa League. Acessem, divulguem e comentem.

MaisRecentes

Zé Roberto chama nove para a Seleção



Continue Lendo

Renan aposta em “legado de Bernardinho” para iniciar trabalho



Continue Lendo

Vaivém: Bauru anuncia reforço



Continue Lendo