Conheça o principal rival do Sada/Cruzeiro no Sul-Americano



Com ajuda do amigo argentino Santiago Gabari, o post de hoje é dedicado ao time da UPCN de San Juan, principal rival do Sada/Cruzeiro no Sul-Americano de Clubes, que começará nesta quarta-feira, em Linares, no Chile. O campeão garantirá vaga no Mundial de Doha, em outubro.

Atual bicampeão da Liga Argentina, a UPCN tem como técnico Fabián Armoa, desde 2008. Ele, inclusive, já dirigiu a seleção masculina do país.

O levantador Demián González, constantemente convocado por Javier Weber para a seleção nos últimos anos, é o capitão do time.

Já o ponta romeno Bogdan Olteanu desponta como destaque. Na temporada passada, sua primeira pelo time, foi eleito o melhor jogador da Liga Argentina.

Preste atenção atenção no oposto brasileiro Evandro, com passagem por vários grandes clubes do país.  Outro brazuca no elenco é o central Júnior, de 2,08m.

O time titular deve ser formado por Demián González, Evandro Guerra, Junior, Gustavo Molina, Bogdan Olteanu, Pablo Bengolea, Sebastián Garrocq (líbero).

Como preparação para o Sul-Americano, os Condores, como são chamados, enfrentaram o Volta Redonda em quatro amistosos, com duas vitórias para cada um.



MaisRecentes

Vaivém: Rosamaria se despede do Minas



Continue Lendo

Vaivém: Uriarte do Sada/Cruzeiro para o EMS/Taubaté?



Continue Lendo

Vaivém: Novo técnico para o Corinthians/Guarulhos virá do Japão



Continue Lendo