Conheça o principal rival do Sada/Cruzeiro no Sul-Americano



Com ajuda do amigo argentino Santiago Gabari, o post de hoje é dedicado ao time da UPCN de San Juan, principal rival do Sada/Cruzeiro no Sul-Americano de Clubes, que começará nesta quarta-feira, em Linares, no Chile. O campeão garantirá vaga no Mundial de Doha, em outubro.

Atual bicampeão da Liga Argentina, a UPCN tem como técnico Fabián Armoa, desde 2008. Ele, inclusive, já dirigiu a seleção masculina do país.

O levantador Demián González, constantemente convocado por Javier Weber para a seleção nos últimos anos, é o capitão do time.

Já o ponta romeno Bogdan Olteanu desponta como destaque. Na temporada passada, sua primeira pelo time, foi eleito o melhor jogador da Liga Argentina.

Preste atenção atenção no oposto brasileiro Evandro, com passagem por vários grandes clubes do país.  Outro brazuca no elenco é o central Júnior, de 2,08m.

O time titular deve ser formado por Demián González, Evandro Guerra, Junior, Gustavo Molina, Bogdan Olteanu, Pablo Bengolea, Sebastián Garrocq (líbero).

Como preparação para o Sul-Americano, os Condores, como são chamados, enfrentaram o Volta Redonda em quatro amistosos, com duas vitórias para cada um.



MaisRecentes

São Bernardo desiste do Paulista. Alerta ligado na Superliga



Continue Lendo

Brasil leva virada dos Estados Unidos em terceiro amistoso



Continue Lendo

Vaivém: Fronckowiak anunciado por clube polonês



Continue Lendo