Com Vôlei Nestlé já na semi, Paulista começará na sexta



A Federação Paulista oficializou, nesta quarta-feira, a versão feminina do Campeonato Paulista. E com um regulamento no mínimo discutível.

O sistema de disputa prevê turno único entre os sete participantes. E aí vem o ponto polêmico: o Vôlei Nestlé já está garantido nas semifinais. É o time mais forte, ok. É o atual campeão estadual também. Tradicional incontestável não apenas dentro do estado. Mas ter um privilégio tão grande numa competição já ultrapassa o meu limite do “aceitável”.

Vôlei Nestlé é atual campeão estadual (Divulgação)

Vôlei Nestlé é atual campeão estadual (Divulgação)

Para os demais o regulamento prevê playoffs em melhor de dois jogos nas quartas, com desempate, caso necessário, no golden set.

Os outros participantes são Sesi, Pinheiros, São Cristovão Saúde/São Caetano, Vôlei Bauru, Renata Valinhos/Country e Hinode/Barueri

O primeiro jogo será entre o Pinheiros, atual vice-campeão, e o Hinode/Barueri, novidade da temporada, será nesta sexta-feira, às 19h30, no ginásio do Pinheiros, em São Paulo.



  • L. Mesquita

    Concordo contigo DANIEL!!! Já que são SETE equipes na disputa, o justo seria o PRIMEIRO COLOCADO DO TURNO garantir vaga na semifinal e os demais disputarem os jogos de ida e volta para conquistarem as outras trÊs vagas para a SEMIFINAL. Da forma como está, o NESTLÉ pode se dar ao luxo de ficar em ÚLTIMO LUGAR e mesmo assim ter a vaguinha garantida: INJUSTIÇA!!!

MaisRecentes

Após virada incrível no 3º set, Minas avança na Copa



Continue Lendo

O tetra está vivo! Sada/Cruzeiro na semi do Mundial



Continue Lendo

Uma vaga aberta na semi do Mundial: a do Sada/Cruzeiro?



Continue Lendo