Com TV aberta, Sada/Cruzeiro conquista o tri em Minas



O Sada/Cruzeiro conquistou o tricampeonato mineiro, neste sábado, ao vencer o Vivo/Minas por 3 sets a 1, parciais de 25-16, 20-25, 25-21 e 25-16, no Ginásio do Riacho, em Contagem.

O cruzeirense Yadier Sanchez foi o maior pontuador da partida, com 19 acertos. Pelo Minas, o tcheco Filip Rejlek, com 14 pontos, e Manius, com 13, foram os destaques.

Além da hegemonia celeste em Minas Gerais, um fato deve ser muito comemorado: a transmissão das finais do campeonato pela TV aberta.

Os mineiros tiveram a chance de acompanhar o jogo de hoje pela Alterosa, retransmissora do SBT no estado.

Morei quatro anos em BH e sei a força que o vôlei tem por lá. A torcida é realmente fanática, entende do esporte e merece ter seu Estadual transmitido. Que o exemplo mineiro possa ser visto em outros estados no futuro.

Vivo/Minas: Marcelinho, Manius, Lucarelli, Otávio, Henrique e Filip, além do líbero Polaco. Entraram: Samuel, Anderson, Rodrigo, Orestes. Técnico: Marcelo Fronckowiak.

Sada/Cruzeiro: Alemão, William, Yadier, Acácio, Rogério, Felipe e o líbero Serginho. Entraram: Maurício, Daniel. Técnico: Marcelo Mendez.



MaisRecentes

Dentil/Praia Clube confirma presença no Mundial



Continue Lendo

Seleções disputarão amistosos pelo país antes dos Mundiais



Continue Lendo

O adeus do genial genioso Ricardinho



Continue Lendo