Com susto, russos vão à final do Mundial



Foi mais difícil do que muitos previam, mas o Belogorie Belgorod, da Rússia, está na final do Mundial masculino de clubes.

Nesta sexta-feira, os russos mantiveram a invencibilidade na competição com o triunfo sobre a UPCN, da Argentina, por 3 sets a 1, parciais de 19-25, 25-
14, 25-21 e 25-20. Amanhã, às 19h, o Belgorod enfrentará o vencedor do duelo Sada/Cruzeiro x Al-Rayyan, do Qatar, na decisão.

O susto tomado pelos russos no primeiro set, quando o time de Fabian Armoa mostrou sua arma principal (volume de jogo), obrigou o técnico Gennady Shipulin a mexer no time. E a entrada do ponta Ilinykh fez a diferença. Ele passou a virar as bolas no ataque que Panteleymonenko deixava a desejar e foi decisivo também no saque, principalmente no fim do terceiro set. No fim da quarta parcial, ele também apareceu bem no ataque, fazendo o ponto final, seu 15º.

O oposto brasileiro Theo, que está de malas prontas para o Sesi, foi o maior pontuador da UPCN na semifinal, com 15 acertos. O central Júnior, outro brazuca da equipe, anotou mais oito. Pelo Belgorod, o gigante Muserskiy, sem brilhar como em outros jogos, fez 15, ficando atrás do oposto alemão Grozer, autor de 18. Olho no germânico na final!



MaisRecentes

Esperava um jogo tecnicamente melhor no Mineirinho



Continue Lendo

Reflexão sobre o momento da Seleção é necessária



Continue Lendo

O novo capítulo de uma relação conturbada entre Brait e Zé Roberto



Continue Lendo