Com seis selecionáveis fora, Sollys/Nestlé faz 3 a 1 no Sesi



O Sollys/Nestlé derrotou o Sesi, pela segunda rodada do Paulista feminino, por 3 sets a 1, parciais de 25-19, 25-22, 17-25 e 25-20.

Sem as selecionáveis (Dani Lins e Sassá pelo Sesi – Fabíola, Tandara, Thaisa e Adenízia pelo Sollys), o duelo teve Jaqueline, pelo lado de Osasco, e Soninha, pela lado do time da capital, como as destaques, com 21 pontos marcados por cada ponta.

Foi a segunda vitória do Sollys no Estadual. Já o Sesi soma um triunfo e um revés.

SESI-SP – Elisangela, Fofinha, Marcelinha, Soninha, Marina, Natalia. Libero: Michele. Entraram: Jéssica, Luísa e Gabi. Técnico: Talmo de Oliveira.

SOLLYS/NESTLÉ – Larissa, Samara, Karine, Jaqueline, Bia, Ju Costa. Líbero: Camila Brait. Entraram – Vivi, Silvana, Helô e Solange. Técnico – Luizomar de Moura.



  • @alcidesxavier

    Eu achando que Sesi iria dar trabalho. Agora tenho certeza que a briga do Campeonato será entre Volei Futuro X Sollys. Que de fato com time todo misto, com mais juvenis vem mostrando muito talento, esse ano tem tudo para Osasco calar a boca do Sr. Rezende e Sra Venturini.

    • Adriano

      Não tá meio cedo pra todas essas afirmações?

  • Raffael

    Mesmo com um time com bastante atletas jovens, Osasco continua forte frente aos demais adversarios. Estou louco pra ver Tandara, Thaisa, Adeniziae Fabiola se juntando a esse grupo, sem contar na fantastica Destinee, que , ao meu ver, será um dos grandes nomes dessa Superliga.

  • Rafael

    Esqueceu de mencionar a Hooker nas selecionáveis hein!!

    • Daniel Bortoletto

      sim. só quis citar as brasileiras mesmo

  • Diogo Márcio

    Uhuuu õ/ O jogo no GP me fez esquecer do primeiro clássico do paulistão, Parabéns as meninas. Luizomar deve fica ligado e não deixa as meninas relaxar, com a síndrome do 3° set – Como eu queria ter assistido esse jogo. A torcida espera ansiosamente o retorno das nossas futuras campeãs do GP, com excessão da Hooker kkk

  • OI DANI.EU VOCE E MENINAS .EU MORO LONGE .JUIZ DE FORA. VILA IDEIAL.RUA OLEGARIO PINTO 249,BEIJOOO.

MaisRecentes

Os seis jogos finais do turno da Superliga masculina



Continue Lendo

Os duelos da Copa Brasil feminina



Continue Lendo

Lances do clássico Vôlei Nestlé x Sesc



Continue Lendo