Com seis selecionáveis fora, Sollys/Nestlé faz 3 a 1 no Sesi



O Sollys/Nestlé derrotou o Sesi, pela segunda rodada do Paulista feminino, por 3 sets a 1, parciais de 25-19, 25-22, 17-25 e 25-20.

Sem as selecionáveis (Dani Lins e Sassá pelo Sesi – Fabíola, Tandara, Thaisa e Adenízia pelo Sollys), o duelo teve Jaqueline, pelo lado de Osasco, e Soninha, pela lado do time da capital, como as destaques, com 21 pontos marcados por cada ponta.

Foi a segunda vitória do Sollys no Estadual. Já o Sesi soma um triunfo e um revés.

SESI-SP – Elisangela, Fofinha, Marcelinha, Soninha, Marina, Natalia. Libero: Michele. Entraram: Jéssica, Luísa e Gabi. Técnico: Talmo de Oliveira.

SOLLYS/NESTLÉ – Larissa, Samara, Karine, Jaqueline, Bia, Ju Costa. Líbero: Camila Brait. Entraram – Vivi, Silvana, Helô e Solange. Técnico – Luizomar de Moura.



  • @alcidesxavier

    Eu achando que Sesi iria dar trabalho. Agora tenho certeza que a briga do Campeonato será entre Volei Futuro X Sollys. Que de fato com time todo misto, com mais juvenis vem mostrando muito talento, esse ano tem tudo para Osasco calar a boca do Sr. Rezende e Sra Venturini.

    • Adriano

      Não tá meio cedo pra todas essas afirmações?

  • Raffael

    Mesmo com um time com bastante atletas jovens, Osasco continua forte frente aos demais adversarios. Estou louco pra ver Tandara, Thaisa, Adeniziae Fabiola se juntando a esse grupo, sem contar na fantastica Destinee, que , ao meu ver, será um dos grandes nomes dessa Superliga.

  • Rafael

    Esqueceu de mencionar a Hooker nas selecionáveis hein!!

    • Daniel Bortoletto

      sim. só quis citar as brasileiras mesmo

  • Diogo Márcio

    Uhuuu õ/ O jogo no GP me fez esquecer do primeiro clássico do paulistão, Parabéns as meninas. Luizomar deve fica ligado e não deixa as meninas relaxar, com a síndrome do 3° set – Como eu queria ter assistido esse jogo. A torcida espera ansiosamente o retorno das nossas futuras campeãs do GP, com excessão da Hooker kkk

  • OI DANI.EU VOCE E MENINAS .EU MORO LONGE .JUIZ DE FORA. VILA IDEIAL.RUA OLEGARIO PINTO 249,BEIJOOO.

MaisRecentes

Vaivém: Jaqueline no Hinode/Barueri



Continue Lendo

Cai o primeiro técnico após UMA rodada da Superliga



Continue Lendo

Luizomar e Rizola não conseguem vaga no Mundial



Continue Lendo