Com novo parceiro, Vôlei Nestlé confirma vaga no Mundial



O Vôlei Nestlé confirmou, nesta quarta-feira, a participação na próxima edição do Campeonato Mundial feminino de clubes, em Kobe, no Japão, entre 8 e 14 de maio. O clube é um dos convidados da Federação Internacional para a competição.

O time de Osasco aproveitou a oportunidade para anunciar parceria com a Vedacit, que terá a marca incluída na frente, costas e mangas da camisa da comissão técnica. A empresa é líder de mercado em produtos de alta tecnologia para a construção civil.

Dias atrás, o Vôlei Nestlé deixou os fãs ansiosos, ao postar nas redes sociais uma mensagem em japonês. Hoje, algumas jogadoras posaram para fotos com faixas na cabeça com ideogramas japoneses.

Tandara, Camila Brait, Luizomar de Moura, Dani Lins e Gabi (Divulgação)

Tandara, Camila Brait, Luizomar de Moura, Dani Lins e Gabi (Divulgação)

 

Será a quinta participação de Osasco no Mundial. Nas quatro anteriores Luizomar de Moura e suas comandadas sempre estiveram no pódio, com uma medalha de ouro, duas pratas e um bronze.

– Jogar o Mundial é sempre difícil porque lá estão os melhores times do mundo. Sabemos que precisamos seguir crescendo nesta fase final da Superliga pensando em executar um bom papel no Mundial. É muito importante ganhar uma medalha e não importa a cor. Claro que nosso objetivo será o ouro, mas além do título de 2012 já conseguimos duas pratas e um bronze. Esse grupo é muito bacana, um dos melhores que já trabalhei. Ser campeã mundial é uma sensação maravilhosa. A felicidade é enorme de ter seu trabalho reconhecido e espero sentir isso novamente esse ano – disse Camila Brait.

Além do Vôlei Nestlé, o Rexona-Sesc será o outro representante brasileiro no Mundial. O time carioca é o atual campeão sul-americano.

O Hisamitsu Spring e o NEC, ambos do Japão, são outros dois participantes confirmados. O primeiro como sede e o segundo como vencedor do Campeonato Asiático.

Estão abertas ainda quatro vagas: uma para o campeão europeu e três destinadas a outros convites da FIVB.

 



  • Willian Garcia

    Que ótimo para o Brasil terem 2 representantes, isto mostra o tamanho da grande do Brasil no voleibol. Espero que contratem por empréstimo algumas atletas para se reforçar e lutar contra os times estrelados Turcos

MaisRecentes

Audiências da Liga e do GP agradam



Continue Lendo

Brasil garantido nas finais do Grand Prix



Continue Lendo

Brasil faz dever de casa pela classificação



Continue Lendo