Colunista convidada: Gabi – O primeiro dia na Argentina



A partir desta terça-feira a ponta Gabi, do Rexona-Ades, vai escrever diretamente da Argentina uma coluna sobre o Campeonato Sul-Americano.

Hoje foi um dia de adaptação. Apesar de não ter fuso horário, chegamos muito cansadas, pouco depois da meia noite, em Buenos Aires. Como La Plata fica distante uns 50 minutos, só conseguimos dormir lá pelas 3h.

Confesso que estou bem animada para este campeonato. Já viajei muito jogando com o Rexona-AdeS e com a Seleção, mas é a primeira vez que venho para a Argentina. As meninas falam muito bem do país e, caso eu tenha um tempo de folga, pretendo ir a algum restaurante experimentar o bife de chorizo, muito famoso na culinária argentina.

Jogadoras do Rexona em La Plata (Divulgação)

Jogadoras do Rexona em La Plata (Divulgação)

Li algumas coisas sobre La Plata, e descobri que a arquitetura é um ponto forte da cidade. Ainda não puder perceber, mas gostaria de poder observar melhor também, caso tenhamos oportunidade.

De volta a nossa rotina… Hoje tivemos apenas um treino físico, na academia. Malhamos e fizemos um trabalho aeróbico. Pretendemos dormir bem, para amanhã estrearmos com o pé direito. Está fazendo muito calor, assim como no Rio, então queremos entrar descansadas para não sofrer com a temperatura.

Por hoje é só! Até amanhã!



MaisRecentes

Supercopa abre temporada masculina mais imprevisível no Brasil



Continue Lendo

Itália e Sérvia na primeira final europeia do Mundial feminino



Continue Lendo

Minas e Dentil/Praia Clube conhecem rivais no Mundial



Continue Lendo