Colunista convidada: Gabi – Falta agora o Mundial!



Fala, pessoal!

Estou muito feliz! Somos campeãs sul-americanas de clubes e garantimos uma vaga no Mundial. Queremos muito este título também, pois é o único que nos falta.

No sábado, tivemos uma semifinal tranquila, contra o Villa Dora, conseguimos dominar a partida e garantir uma vaga na grande final.

Neste domingo, contra o San Martin, do Peru, não jogamos tão bem, cometemos alguns erros que podem ser minimizados, mas, mesmo assim, conquistamos o título e estamos muito felizes. A final foi equilibrada, o time peruano jogou muito bem, com muita velocidade, e eles possuem um saque muito forçado. Mas, aos poucos, fomos controlando os ânimos, e entramos melhor na partida.

Final contra as peruanas (Divulgação)

Final contra as peruanas (Divulgação)

Além do título, também conquistei um prêmio individual. Fui eleita a melhor ponteira da competição. Os títulos coletivos são sempre os mais importantes, mas ser escolhida como melhor ponteira também foi muito legal. Nos dá mais gás e vontade de seguir evoluindo e melhorando para conquistar títulos para o Rexona-AdeS.

É isso pessoal, agora vamos comemorar um pouquinho, e amanhã retornamos ao Rio, para voltar a focar na Superliga, pois temos um jogo duríssimo, já na próxima sexta-feira, contra Osasco.

Beijos, galera, foi muito legal participar do blog, até uma próxima oportunidade!



MaisRecentes

Supercopa abre temporada masculina mais imprevisível no Brasil



Continue Lendo

Itália e Sérvia na primeira final europeia do Mundial feminino



Continue Lendo

Minas e Dentil/Praia Clube conhecem rivais no Mundial



Continue Lendo